EMPRESÁRIO DE RIBEIRÃO PRETO LANÇA LIVRO E ARRECADA FUNDOS PARA INSTITUTO DE JOVENS CARENTES - Juliana Rangel

EMPRESÁRIO DE RIBEIRÃO PRETO LANÇA LIVRO E ARRECADA FUNDOS PARA INSTITUTO DE JOVENS CARENTES

Compartilhe:

O empresário Dary Avanzi, que atua no seguimento de tecnologia, lança no dia 15 de fevereiro, o livro “Sua dose diária de motivação”. O autor, que é natural de São Paulo e se divide entre Ribeirão Preto e Rio Preto, escreveu a obra para incentivar e motivar as pessoas no dia a dia. Os fundos arrecadados com as vendas serão utilizados para a construção de um instituto de formação profissional para jovens carentes.

Foto: Divulgação

Através do livro, Dary encontrou uma forma de passar a experiência adquirida durante os anos que o levaram da falência ao sucesso, e assim, ajudar mais pessoas a encontrarem sua vocação e motivação. A renda adquirida será usada no instituto que irá formar jovens carentes aptos a trabalhar na empresa do próprio Dary ou encaminhados para um de seus clientes.

O empresário usa suas redes sociais para compartilhar frases motivadoras e realizar mentorias. Como houve uma grande interação nas mídias, Dary resolveu lançar o livro. Segundo ele o livro consiste em uma motivação diária, para que as pessoas encontrem sua evolução e principalmente um objetivo de vida.

O livro pode ser adquirido a partir do dia 15 de fevereiro, no site do autor www.daryavanzi.com.br

Dary Avanzi

Dary trabalha desde os 16 anos e nunca tive um registro na CLT, sempre foi autônomo. Começou a própria empresa de TI trabalhando para empresas pequenas e médias em São Paul, no bairro onde morava na Barra Funda. Neste período o empresário formou-se em análise de sistema e depois em tecnologia da informação.

Dary Avanzi- Foto: Divulgação

Dary teve a oportunidade de abrir um outro negócio sendo franqueado de uma clínica de estética, onde infelizmente veio à falência. “Minha maior frustração e decepção, com pessoas, dinheiro e tudo o que você pode imaginar, mas a melhor escola que eu podia ter tido na minha vida”, conta.

Com o tempo, o empresário se especializou em PNL, Leader Training, Transcedendo sem Limites e outros cursos de alta performance. Como sua área de atuação sempre foi TI e tecnologia, Dary se especializou em missões críticas, redução de pessoas com automação de processos com risco de vida humana e save financeiro.

Hoje o empresário possui 40 anos e é dono de empresas do segmento de tecnologia e APP no Brasil, América Latina, América do Norte e Oceania.

Serviço:
Lançamento do Livro “Sua dose diária de motivação”
Data: 15 de fevereiro
Local: no site do autor www.daryavanzi.com.br