Hering inaugura primeira Mega Store do interior de SP em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Hering inaugura primeira Mega Store do interior de SP em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Novo modelo de loja será aberto nesta sexta-feira, 7 de maio, no RibeirãoShopping, num espaço de 350 metros quadrados com cafeteria e aumento de 100% no quadro de funcionários

Apostar no varejo em 2021 pode ser um tiro no escuro para muitos em meio à pandemia, já que as vendas do comércio varejista fecharam em 2020 com um crescimento de apenas 1,2% na comparação com o ano anterior, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Por outro lado, tem aqueles que seguem confiantes na economia do País e investem em expansão. É o caso do grupo Cia Marcas, que tem 33 franquias da Hering no Brasil, e inaugura nesta sexta-feira, 7 de maio, a primeira Mega Store do interior de São Paulo, em Ribeirão Preto. Será a sétima desse modelo no Brasil.

Esse é o novo formato de loja da marca que, além de ter um mix completo de produtos, traz um projeto arquitetônico especial e desenvolvido internamente pela equipe de Store Design, lounge no local, tela touch para compra on-line na loja, café e caixas mobile, onde o cliente pode pagar diretamente com o vendedor, sem a necessidade de pegar fila em compras pagas com cartão. A de Ribeirão Preto será inaugurada no RibeirãoShopping, num espaço de 350 metros quadrados, no Setor Mogiana, próximo à Praça de Alimentação.

              Junto com a nova loja, também veio a ampliação no quadro de funcionários. “Aumentamos em 100% o número de colaboradores somente nesta loja, que agora no novo modelo terá 350 metros quadrados, passando de oito para 16 contratados”, diz otimista o franqueado Arlindo Lima, que projeta abrir mais seis lojas até o final do ano, sendo duas no novo formato. “Três serão no interior de São Paulo”, confirma ele.

O empresário tem uma história de parceria com a marca. Foi o primeiro franqueado do Brasil e evoluiu nesses 35 anos de varejo com a Hering. Hoje, a Cia Marcas tem 280 colaboradores nas 33 franqueadas Hering.

Arlindo Lima também projeta um crescimento de 10% no faturamento este ano, comparando com 2019. “2020 não contamos. No último trimestre desse ano, nós deveremos ter um crescimento de demanda por conta do nível de vacinação que já está bem segmentado e acho que o Brasil necessita agora de uma grande união nacional para retomar a economia”, defende o empresário.

Loja modelo Mega Store da Hering

Mega Store Hering

Esse novo modelo de lojas da Hering será inaugurado somente em grandes regiões. Hoje são seis no Brasil – Park Shopping São Caetano, Grand Plaza, Plaza Sul, Anália Franco, Mooca Plaza, Villa Lobos e, a partir da próxima sexta-feira, no RibeirãoShopping. Esse formato reúne a linha completa da marca – do infantil ao masculino e feminino.

O design do espaço foi projetado para que os consumidores se sintam livres para montarem looks e escolherem o seu estilo. Esse novo formato de loja vem para facilitar a escolha e a experiência com os produtos. Ao invés de o consumidor precisar transitar entre várias lojas para encontrar os itens de sua necessidade, ele vai localizar tudo o que precisa num mesmo local.

A Mega Store vem para somar com Ribeirão Preto e região, gerando mais empregos e aquecendo a economia local, pois a cidade sempre acolheu a Hering com muito carinho.

Serviço: Hering Mega Store

Quando: 7 de maio

Local: setor Mogiana – RibeirãoShopping

Horário: das 10h às 20h