Hard Rock Cafe comemora 50 anos com anúncio de Messi como embaixador da marca - Juliana Rangel

Hard Rock Cafe comemora 50 anos com anúncio de Messi como embaixador da marca

Compartilhe:

O Hard Rock Cafe comemorou os seus 50 anos pelo mundo no último dia 14 de junho. E a unidade de Ribeirão Preto foi a escolhida para representar o Brasil nesta celebração, que também anunciou o jogador Lionel Messi como novo embaixador da marca pelos próximos cinco anos. Esta é a primeira vez que um atleta se torna parceiro do Hard Rock.

Em Ribeirão Preto, um almoço restrito para convidados e imprensa celebrou os 50 anos. Como parte da nova parceria, o Hard Rock também revelou uma nova coleção de produtos inspiradas no argentino. Além do logotipo especial do 50º aniversário, as roupas mostram alguns dos símbolos mais icônicos do jogador, como o leão, o número 10 de sua camisa do Barcelona e o logotipo do próprio atacante. Essa coleção se junta à linha de merchandising icônica da marca, disponível em todas as lojas.

Renata Mello (Hard Rock), Matheus Faleiros (Grupo Os Piolhos) e João Celso (Hard Rock Cafe)
A apresentadora do SBT Nianara Bighetti e Vivi Andrade do Hard Rock Cafe
Juliana Rangel, Amir Calil, Eduardo Leoni, Lica Gimenes e Allana Bessa

“Nas últimas cinco décadas, a marca Hard Rock cresceu e se tornou uma das mais reconhecidas e amadas do mundo, com um Café, Hotel ou Casino localizado em 68 países. Ao atingirmos o marco do 50º aniversário, sabíamos que precisávamos fazer parceria com um ícone para nos ajudar a comemorar de uma maneira nova e inesperada, e não havia escolha melhor do que o lendário Lionel Messi”, disse Jim Allen , presidente do Hard Rock International.

A jornalista Juliana Rangel nos 50 anos do Hard Rock Cafe
Max Greggio comandou o som no almoço dos 50 anos do Hard Rock Cafe

“Estou honrado em fazer parceria com uma marca tão renomada como Hard Rock, e ainda mais neste momento histórico. O esporte e a música fazem parte da minha vida, uma combinação perfeita entre a minha profissão e lazer. A união dos dois é um grande sucesso e estou muito feliz que tenham contado comigo para este desfecho tão especial. É uma honra ser o primeiro atleta a fazer parceria com uma marca que tem uma história de parceria com lendas da música”, completou Messi.

Camila Meloni e Vivi Andrade (Hard Rock Cafe Ribeirão Preto)

Fotos: Divulgação Hard Rock Cafe