Santa Helena abre loja em shopping e ajuda instituição de caridade - Juliana Rangel

Santa Helena abre loja em shopping e ajuda instituição de caridade

Compartilhe:

A Santa Helena, indústria ribeirão-pretana líder na produção de alimentos à base de amendoim, abriu temporariamente uma loja no ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto. A parceria com o centro de compras vai até dia 31 de julho e terá 10% do faturamento revertido para a aquisição de utensílios de higiene pessoal para instituição que abriga idosos na cidade.

A cada compra de qualquer produto da loja, 10% do valor será destinado à reposição de fraldas geriátricas e outros itens essenciais para o cuidado dos moradores da Casa do Vovô, que, há mais de 40 anos, presta assistência aos idosos de Ribeirão Preto. No estabelecimento, todos os itens do portfólio Santa Helena estarão disponíveis, inclusive o picolé, em parceria com a Ice by Nice, e as inovações, como a Paçoquita Lovers Chocolate e Avelã, uma cocriação com os fãs da marca; Paçoquita Esporte, com 7g de whey protein; e o Mendorato 40% menos sódio. Também estarão à venda brindes para presentear e curtir, como caneca, chaveiros e pelúcia do Quito, mascote da Paçoquita. A loja está localizada no Piso Térreo do shopping.

Loja fica até o dia 31 de julho no ShoppingSantaÚrsula

Durante o mês de julho, tradicionalmente, a Santa Helena concentra seus esforços para ações sociais. “Como é um período de festas juninas, bastante movimentado, aproveitamos para chamar atenção para causas como fome, moradia e assistência social”, relata Tiago Leal, gerente corporativo de marketing, inovação e varejo próprio da empresa.  Em 2020, o investimento da Santa Helena com ações sociais chegou a R$ 6,4 milhões.  A companhia apoia de maneira contínua mais de dez projetos em áreas de atuação diversas, como dança, arte e assistência social, por meio de incentivos culturais ou apoio ao terceiro setor, além das ações sazonais.

“Para nós, do ShoppingSantaÚrsula, iniciativas como essa da Santa Helena são muito bem-vindas. Queremos chamar a atenção de nossos clientes sobre a importância de ajudar uma instituição séria e tradicional em Ribeirão Preto que está há mais de 40 anos prestando apoio à comunidade”, acrescenta Rogério Santos, gerente geral do ShoppingSantaÚrsula.

Sobre a Santa Helena

A Santa Helena atua em todo o Brasil e exporta para mais de oito países da América Latina, Europa e Ásia. Com 79 anos de tradição, a empresa é reconhecida como líder no mercado de produtos alimentícios à base de amendoim e produz 40% de toda a safra brasileira. O complexo industrial está sediado em Ribeirão Preto (SP).

São mais de 150 opções no portfólio, como a Paçoquita e o Mendorato (amendoim japonês), conhecidos e consagrados como líderes de vendas. Os produtos possuem selo Pró-Amendoim, da ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas), atestando que a produção e armazenamento garantem uma matéria-prima livre de aflatoxinas.

Com mais de 1.200 colaboradores, a Santa Helena é, pelo quinto ano consecutivo, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Fundação Instituto de Administração (FIA) e Uol, com o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, que também premiou a companhia como destaque em carreira. Acesse o site e saiba mais: www.santahelena.com.