Projeto Santa Sanfona traz show de Diego & Victor Hugo na região de Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Projeto Santa Sanfona traz show de Diego & Victor Hugo na região de Ribeirão Preto

Compartilhe:

O Viola Show inova mais uma vez e acaba de lançar o projeto “Santa Sanfona”, que vem com a retomada dos eventos na região de Ribeirão Preto. Serão ao menos quatro edições até o fim de 2021, que reunirá a nova geração da música sertaneja em um projeto inovador. A primeira já está confirmada para o dia 4 de setembro, com apresentação da dupla Diego & Victor Hugo.

O espaço escolhido para o evento, que será em formato de mesa e com todos sentados, foi a Estância Pesqueiro Casagrande, na rodovia Anhanguera, km 326.  

O novo projeto: “Santa Sanfona” nasce em homenagem a um dos principais instrumentos, que caiu no gosto de vários estilos musicais, incluindo o sertanejo.

Não foi apenas no sertanejo raiz que a sanfona teve seu prestígio, as novas vertentes, assim como o universitário, o instrumento vem ganhando a preferência das duplas e cantores nas apresentações e lançamentos musicais.

Diego & Victor Hugo se apresentam na região de Ribeirão Preto dentro do projeto Santa Sanfona

Com uma nova roupagem, e com estilos mais atuais, o que era clássico se torna mais moderno, agradando o público jovem e trazendo mais força para o estilo que arrasta multidões pelo Brasil.

“Sempre damos muito destaque para a viola e violão, mas não podemos esquecer da história e da importância da sanfona, queremos exaltar o som único, deste instrumento milenar. Em breve vamos divulgar a programação toda do projeto Santa Sanfona, que vai impactar os amantes da boa música.”, declarou Matheus Calil, empresário do Viola Show.

SERVIÇO SANTA SANFONA

QUANDO: 4 de setembro

LOCAL: Estância Pesqueiro Casagrande

MESAS: https://www.aueingressos.com/Evento/Detalhes?id=12&empresaId=98