Alcans abre 60 vagas de emprego em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Alcans abre 60 vagas de emprego em Ribeirão Preto

Compartilhe:

A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, com internet 100% fibra óptica, está com 60 vagas abertas para Técnico(a) Instalador(a) de internet em residências, para a cidade de Ribeirão Preto. Desse total, 10 vagas são destinadas para mulheres ocuparem o cargo, exercido predominantemente apenas por homens.

A empresa investiu recentemente na cidade com redes, equipamentos de última geração e cabos de altíssima qualidade para levar a melhor conexão ao cliente. Além disso, está trazendo mais diversidade e igualdade para o mundo da telecomunicação.

Com a alta demanda de instalações, a empresa está contratando mais pessoas para a equipe de campo. Para se candidatar às vagas, é preciso possuir carteira de habilitação, ser proativo, não ter medo de altura e residir em Ribeirão Preto. E para garantir a qualidade do atendimento, a Alcans oferece treinamento aos técnicos antes do início do trabalho. Os currículos devem ser encaminhados para o email: vagas@alcans.com.br.

Sobre a Alcans

A Alcans foi fundada em 2007 pelo administrador de empresas, Fernando Noronha, um jovem visionário que na época sentiu a necessidade de um serviço de internet de banda larga. Após vários estudos e pesquisas, resolveu instalar o primeiro ponto de internet via rádio na cidade de Cajuru. Com a alta procura, o serviço rapidamente ficou conhecido, sendo solicitado por moradores de cidades vizinhas. Em 2014, houve a aquisição de outro provedor na cidade de Ribeirão Preto. Através desta aquisição, a empresa começa a operar com a tecnologia fibra óptica, o que viabilizou a entrada em grandes cidades, proporcionando conexão de hipervelocidade.

A empresa atende atualmente 86 cidades da região, com previsão de expansão para todo o interior de São Paulo. A Alcans possui mais de 500 colaboradores, com a expectativa de contratar mais 200 colaboradores até o fim deste ano.

Mais informações pelo site https://alcans.com.br/