Evento reúne empreendedoras em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Evento reúne empreendedoras em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Com o tema “Empreendedorismo real e na prática”, Taisa Salermo dos Santos, fundadora da marca Marikitta, irá contar a sua trajetória no empreendedorismo na próxima quarta-feira, 24, em evento para empreendedores no Hotel Mont Blanc, em Ribeirão Preto. Junto com ela, também estarão Marcela Marks, que é mentora de marcas pessoais, e Rogério Lopes dos Santos, também sócio da loja.

 A história de sucesso da Marikitta, será contada em detalhes e os palestrantes irão abordar experiências que tiveram na construção de seus negócios e como se consolidaram no mercado. “Hoje o nosso site e WhatsApp vendem para o mundo todo”, conta a empresária, que começou a empreender como sacoleira em 2006 e hoje virou referência quando o assunto é moda.

Taisa Salermo dos Santos vai contar a sua história no empreendedorismo

A Marikitta completa 15 anos no mercado em 2022 e, no evento, Taisa e Rogério Salermo irão destacar as dificuldades, as saídas e como chegaram no sucesso da empresa.

Já Marcela Marks, que é administradora, pós-graduada em marketing e coaching, vai abordar como a marca pessoal impacta em todos os resultados da empresa. “Temos que cuidar muito bem da nossa imagem pessoal associada a empresa”, ressalta ela.

O evento tem o apoio e a divulgação de Juliana Rangel Comunicação e o patrocínio de MRV Engenharia, Clínica Barsotini, Elerib Elevadores, Ética Contabilidade, Bruna Milan Cerimonial e Big Compras.

O valor da entrada é de R$ 127,00 e os convites estão disponíveis na loja Marikitta – rua Inácio Luís Pinto, 388, Ribeirão Preto. Ou por meio do PIX (12.696.419.0001.09) e o comprovante deve ser enviado para o e-mail eventos@marikitta.com.br.

Serviço:
Palestra:
Empreendedorismo real e na prática
Quando: 24/11, 19h
Onde: Hotel Mont Blanc
Entrada: R$ 127,00
Informações: Loja Marikitta (Rua Inácio Luiz Pinto, 388 – Ribeirão Preto/SP)