Mobly inaugura megastore em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Mobly inaugura megastore em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Ribeirão Preto foi identificada pela Mobly,  loja on-line de móveis que mudou a venda de mobiliário na internet, como o município do interior que mais compra no site da empresa. Com um investimento de R$ 5 milhões, a marca acabou de inaugurar uma megastore na cidade, a primeira unidade fora da região metropolitana. Por conta da Black Friday, a loja já chegou com descontos de até 80%, que vão até domingo, dia 28.

“Essa é nossa primeira loja mais afastada da Grande São Paulo e um grande passo para nós. Escolhemos a localidade por ser uma das maiores cidades da região e um dos destaques de compra no nosso site e no aplicativo”, afirma Victor Noda, cofundador da Mobly.

Ribeirão é a sétima cidade no ranking de vendas do e-commerce e agrega aos clientes do site a experiência dos espaços inspiradores de decoração. “Em todas as inaugurações usamos as vendas e visitas do site Mobly como referência para identificar zonas ‘quentes’ no mapa, ou seja, regiões onde a marca (e os produtos Mobly) já são conhecidos”, afirma o cofundador da marca.

Estrutura
A empresa espera a visita de cerca de 20 mil consumidores por mês com a implantação da loja física na cidade, instalada na Av. Dr. Francisco Junqueira, 3410 – Vila Seixas.

A nova megastore conta com espaço de 2.400 m2, sendo 1.500 m2 para exposição de mais de 2 mil produtos, entre móveis, itens de decoração, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, com entrega imediata. A Mobly irá gerar, inicialmente, 30 novos empregos diretos para a cidade.

Centro de distribução
Além de reduzir o prazo de entrega dos produtos no interior, a marca visa aumentar a presença na região e ampliar as opções de compra do cliente.

Segundo Victor Noda, da Mobly, Ribeirão Preto compreende uma região estratégica para a marca no interior de São Paulo

BLACK FRIDAY
A inauguração da megastore da Mobly em Ribeirão Preto acontece na semana de Black Friday 2021. A marca chega à cidade oferecendo descontos competitivos de até 80% com a campanha Black Mobly, que começou no site nesta quinta e vai até domingo, dia 28, com frete grátis para os pedidos feitos nas lojas.

Para a empresa, essa será a melhor campanha desde o início de suas atividades. A alta expectativa é baseada na ampliação do consumo de produtos no ambiente digital e na forte expansão das lojas físicas durante o ano. As ofertas serão para produtos de todas as categorias, como sala de estar, sala de jantar, cozinha, quarto, escritório, quarto infantil, área externa e banheiro.

Além disso, para facilitar as formas de pagamento para os consumidores, quem utilizar o PIX terá 5% de desconto, com cashback, e também poderá parcelar no boleto em até 24 vezes. Além das vantagens, a Mobly vai promover três lives que serão transmitidas no site e nas redes sociais da empresa, todas produzidas nas lojas, que trarão cupons exclusivos para todos que assistirem.

“Com a retomada da economia e a franca expansão de nossas lojas, além do ambiente digital, em que sempre estivemos presentes de forma muito forte com nosso e-commerce, esperamos ter um evento de vendas ainda maior que no ano passado, com várias opções que oferecemos aos clientes, com nosso conceito de multicanalidade, além de mais de 250 mil produtos disponíveis no site, app e na prateleira infinita nas lojas”, explica Victor Noda, CEO founder da Mobly.

SERVIÇO
Mobly Megastore Ribeirão Preto

Endereço: Av. Dr. Francisco Junqueira, 3410, Vila Seixas, Ribeirão Preto, SP
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 21h (enquanto durar a restrição de horários); domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre a Mobly
A Mobly é líder nacional no segmento de home & living. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 250 mil artigos, entre móveis e objetos de decoração. Em 2020, a empresa, que é líder no segmento, registrou receita de R$ 603,1 milhões. Já em 2021, vinda de um ano de crescimento exponencial, a Mobly estreou na B3 com um portfólio composto por 12 lojas físicas (entre megastores, outlets e lojas compactas) e três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco. Saiba mais em www.mobly.com.br.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Sem-Titulo-1-1024x576.jpg
Megastore da Mobly é inaugurada em Ribeirão Preto e chega com até 80% de desconto por causa da Black Friday / Foto: Divulgação
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Sem-Titulo-2-1024x576.jpg
Com espaço de 2.400 m2, a loja tem 1.500 m2 de exposição e mais de 2 mil produtos, entre móveis, itens de decoração, utilidades domésticas, cama, mesa e banho Foto: Divulgação
Victor Noda, CEO founder da Mobly: estratégia de expansão para o interior passa por Ribeirão Preto; cidade é “zona quente” no mapa de venda da marca / Foto: Fernando Cavalcanti