Outback é a marca de alimentação com maior Satisfação do Cliente - Juliana Rangel

Outback é a marca de alimentação com maior Satisfação do Cliente

Compartilhe:

O Outback Steakhouse recebeu o prêmio NPS Awards de Satisfação do Cliente na categoria Alimentação. A pesquisa, parceria entre a Exame e a SoluCX, ouviu cerca de 45 mil pessoas entre junho e julho de 2021, com o objetivo de mensurar a percepção de mercado das marcas em comparação aos seus principais concorrentes. O estudo tem um nível de confiança de 95% e é focado em Satisfação do Cliente. Além de Alimentação, foram avaliadas Telecom, Drogarias, Moda, entre outras. 

“Para nós, receber o NPS Awards representa o reconhecimento de um dos pilares mais importantes de nosso negócio, que é o relacionamento com o cliente”, avalia Melissa Casagrande, diretora de Excelência Operacional e Treinamento da Bloomin’ Brands, grupo que detém a marca Outback no Brasil.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse possui três unidades:

– Outback RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300, 7ª Expansão, Jardim Califórnia), telefone (16) 3911-2222;

– Outback Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, n° 900, loja 2006A – piso superior, Vila do Golf), telefone (16) 3600-0137.

– Outback ShoppingSantaÚrsula (Rua São José, nº 933, lojas 22/23 – piso térreo, Centro), telefone (16) 3600-0181.

Exame e SoluCX ouviram 45 mil pessoas de junho a julho e indicaram três finalistas em cada categoria

Melissa Casagrande, diretora Customer Experiencie-Outback durante a entrega virtual do prêmio