McDonald’s inaugura nova unidade em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

McDonald’s inaugura nova unidade em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Ribeirão Preto ganhou nesta terça-feira, 11, o 11º McDonald’s, localizado na Av. João Fiúsa, 2120, uma das principais vias da zona sul. O novo Méqui tem 325 m², capacidade para acomodar 78 pessoas sentadas e estacionamento para 22 veículos, além de sistema Drive-Thru.

O novo restaurante da marca na cidade conta com arquitetura e design inovadores e é todo interativo, tornando clientes protagonistas de todo o processo. Os consumidores podem escolher suas refeições em um menu board digital e realizar seus próprios pedidos em totens de autoatendimento, que permitem a personalização dos produtos e pagamento direto nos equipamentos.

Novo McDonald’s fica na Av. João Fiúsa, 2120, em Ribeirão Preto

As inovações tecnológicas fazem parte do DNA da marca e procuram proporcionar experiências cada vez melhores aos clientes. O novo restaurante é pautado no conceito McEvolution, que reúne diversos elementos para atender aos desejos dos consumidores que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição.

Sustentabilidade
O novo Méqui de Ribeirão Preto possui um sistema de reaproveitamento de água e equipamentos capazes de gerar até 20% de economia de energia. Tudo projetado para ter menos impacto ao meio ambiente e ser o mais eficiente possível.

O novo restaurante da marca na cidade conta com arquitetura e design inovadores

Desenvolvimento local
Além dos cuidados ambientais, a unidade vai gerar 30 novos empregos diretos, proporcionando um impacto positivo importante para a economia local e para a vida de muitas famílias. Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. A rede opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a se portar e agir no ambiente de trabalho da forma que se identifique e se sinta bem.

Serviço
McDonald’s Av. João Fiúsa
Endereço: Av. Prof. João Fiúsa, 2120.
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 10h às 23h. Domingo das 11h às 23h.