Natureza e lazer completo no Club Med Lake Paradise - Juliana Rangel

Natureza e lazer completo no Club Med Lake Paradise

Compartilhe:

Logo na entrada, você se depara com uma área verde incrível. Enquanto percorre o trajeto com o carro até o check-in, vai apreciando a paisagem. Mas também tem a opção de ver toda essa beleza do alto, quando se chega de helicóptero. Estamos falando do Club Med Lake Paradise, que foi inaugurado em dezembro de 2016, em Mogi das Cruzes.

Para você que pensa em passar as férias em meio a natureza, descansar e se divertir com a família, o lugar é ideal. O Club Med Lake Paradise tem um cenário excepcional , além de um campo de golfe profissional com 18 buracos.

Entre os esportes que estão inclusos na estadia: vela, stand up paddle, caiaque, vôlei de praia, tênis, futebol, aulas de fitness, trapézio, arborismo e mountain bike. Além desses, você também pode desfrutar das atividades náuticas no lago, um local ideal para se iniciar na vela ou no stand up paddle.

O clube conta com atividades de bem-estar e equipamentos como cabines de tratamentos individuais, empréstimo de roupão, espaço para relaxar, sauna a vapor e seca.

Os Villages do Club Med se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e por sua especialidade. Os restaurantes têm uma incrível variedade de sabores, seja no café da manhã e jantar. Desfrute também, livremente, de dia ou de noite, do Fórmula Bar & Snacking.

Acomodações

O Club Med Lake Paradise possui 321 quartos, sendo 66 quartos Deluxe, 253 quartos Club e duas suítes que conta com dois restaurantes e três bares.

Quarto Club

O Quarto Club é confortável e tem 40 m², com quantidade de uma a seis pessoas. Alguns estão localizados ao lado piscina ou do lago. Estão incluso secador de cabelo, cofre(s) de segurança, telefone, ar-condicionado e televisão.

Quarto Deluxe

Já o quarto Deluxe tem sala de estar e localização ideal no centro do Village, orientado para o golfe ou o lago. O quarto oferece garrafa d’água, roupão, produtos de acolhimento, serviço de abertura de camas, serviço de lavanderia com pagamento adicional, entrega e recolha de bagagem na porta do quarto, secador de cabelos, cofre(s) de segurança, telefone, ar-condicionado, televisão, banheiro com chuveiro ou banheira e mini bar refreshed daily with soft drinks.

Suíte

A suíte conta com uma espaçosa de 80 m² para saborear um conforto de alto padrão e um café da manhã continental. Tem uma bela vista para o lago ou para o golfe. A suíte oferece garrafa d’água, almoço oferecido em caso de chegada ao Village antes das 15h, assistência personalizada durante a estada, coleta e entrega da bagagem na suíte, chinelos, roupão, produtos de acolhimento, serviço de quarto do café da manhã continental incluído, serviço de abertura de camas, serviço de lavanderia com pagamento adicional, secador de cabelos, cofre(s) de segurança, telefone, ar condicionado, televisão, máquina de café, sanitários separados e banheiro com vasos sanitários.

Restaurantes

Lakeshore

O restaurante Lakeshore tem uma linda vista para o lago e te recebe do café da manhã ao jantar. O chef o convida a descobrir um buffet requintado de cozinha internacional, incluindo uma variedade de especialidades brasileiras.

Loch

O restaurante Loch se destaca por toda a riqueza culinária do local, graças ao novo conceito de steakhouse (churrascaria). Fica aberto para o jantar e sob reserva.

Bares

Para a noite, você pode compartilhar um momento agradável com a família ou amigos em um dos três bares. O valor inclui as bebidas servidas em taças e unicamente no bar como água, sucos de frutas, refrigerantes, bebidas quentes, coquetéis com ou sem álcool, bebidas alcoólicas de marcas locais e/ou internacionais, vinhos.

Lake Bar

No Lake Bar, você pode fazer passeio que durante o dia é ideal para relaxar e a noite se transforma em um local privilegiado para as noitadas descontraídas e simpáticas.

Paradise

O bar Paradise é uma passagem obrigatória durante o dia para uma pausa refrescante. Ele fica em frente a piscina com um grande terraço.

The Pond

O bar The Pond tem tudo para seduzi-lo com sua carta de deliciosos coquetéis. À noite, num cenário design ao lado do restaurante Loch.

Crianças

Mini Club Med

Para as crianças de quatro a 11 anos, o Club Med oferece o Mini Club, uma atividade que já está inclusa no preço da diária. Os pais podem deixar seus filhos no espaço que os GOs do Club Med se encarregam de todas as atividades.
O Mini Club funciona de 9h às 21h e os pequenos podem participar de atividades como esportes, jogos coletivos, atividades manuais, iniciação ao teatro e inclusive almoçar no local.

Junior Club Med

Tem também o Junior Club Med para crianças de 11 à 17 anos. No programa tem as atividades esportivas como tênis e passeios de bicicleta. As atividades artísticas têm espetáculo, crazy signs e para a noite tem animação e filmes.
Com investimento de R$ 20 milhões em obras e adaptação no empreendimento da sua estrutura, o Lake Paradise fica localizado na região do Alto Tietê, na Rodovia Engenheiro Cândido do Rego Chaves, 4500/SP 39 – KM 50.

 

 

 

 

Fotos: Divulgação