Sertãozinho ganha primeira unidade da rede Oral Unic - Juliana Rangel

Sertãozinho ganha primeira unidade da rede Oral Unic

Compartilhe:

A rede de franquias odontológicas Oral Unic inaugura, no dia 12 de janeiro (quarta-feira), sua primeira unidade na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo. A clínica, localizada na Avenida Beppe Olivare, recebeu investimentos de R$ 1 milhão e é especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial, como lentes de contato dental, ortodontia, alinhadores invisíveis, botox, bichectomia, entre outros.

Em operação desde 2016, a rede tem sede em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e conta com 388 unidades, sendo 178 em operação. Com isso, a marca está presente em 183 cidades brasileiras, de 22 estados.

Rafaelle Kniess e André Kniessabrem inauguram franquia Premium em Sertãozinho

Em Sertãozinho, a clínica conta com 300 metros quadrados, divididas em quatro consultórios e um centro cirúrgico, aliando tecnologia de ponta e atendimento próximo e humano. “A clínica foi concebida no conceito All-in-one, que permite que os pacientes realizem todos os procedimentos em um único lugar, otimizando o tempo e o atendimento. Aqui eles poderão fazer os exames e acompanhamentos necessários”, explica a Dra. Anna Lídia Serpeloni, diretora clínica e responsável técnica.

Ela enfatiza que o espaço conta com as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe. “Além disso, nossa equipe é formada por especialistas extremamente qualificados, oferecendo um atendimento que trata o paciente de forma única e com muito respeito, transformando assim o sorriso e a vida do paciente. Nosso objetivo é oferecer uma estrutura moderna e diferenciada onde o paciente esqueça que está no dentista”, diz.

ESTRUTURA

A unidade Sertãozinho conta com 300 metros quadrados de área construída, amplo estacionamento e equipamentos de última geração. Entre eles, raio-x panorâmico digital e laboratório de próteses próprio que proporcionam mais agilidade e assertividade nas entregas, além do scanner intra oral e odontologia digital.

A clínica é equipada com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, oferecendo mais segurança aos atendimentos. “A Oral Unic é um modelo de clínica que traz o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito à qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, finaliza.

Além da Dra. Anna Lídia, são sócios os empresários Marceli Maluli Landeira, Ian Thiesen Casado de Goes, Rafaelle da Silveira Santos Kniess, André Luiz Kniess e Leandro Takeo Abe.

SOBRE A ORAL UNIC

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí (SC), conta com a melhor gestão no ramo, e está presente em mais 182 cidades além de Sertãozinho, espalhadas por 22 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Distrito federal, Piauí, Alagoas, Maranhão, Amazonas, Pará, Rondônia, Rio Grande do Norte e Tocantins).

SERVIÇO – Inauguração Oral Unic Sertãozinho

Data da inauguração: 12 de janeiro 2022

Endereço: Avenida Beppe Olivare, n° 150, Jardim Lopes da Silva, Sertãozinho – SP.

Telefone + whatsapp: (16) 3945-8080 | (16) 99623-0080