Conheça o complexo do Hot Beach Resort em Olímpia - Juliana Rangel

Conheça o complexo do Hot Beach Resort em Olímpia

Compartilhe:

Quem disse que frio não combina com piscina e praia? E bem no interior de São Paulo? Sim. Olímpia, localizada a 132 quilômetros de Ribeirão Preto, é uma região de muito sol e de temperaturas que, no verão, facilmente batem os 30 graus. E, mesmo no inverno, é agradável por conta das águas quentes. A cidade recebe mais de dois milhões de turistas por ano

Estive em Olímpia num final de semana e a minha experiência com meus filhos, Sofia, de 12 anos, e Bernardo, de 5 anos, começou pelo Hot Beach Resort, grudado ao parque, do mesmo grupo, inaugurado em 2017 e já é o 10º mais visitado da América Latina.

No Hot Beach Olímpia, a temperatura média das piscinas é de 32 graus. Nas infantis e ôfuros, é ainda mais elevada. Em função da localização do município, ao norte do Estado de São Paulo, quase na divisa com Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, a temperatura máxima média em junho, de acordo com o Climatempo, é de 27 graus. E como nesta época raramente chove, é garantia de aproveitamento integral do dia no parque aquático e na praia.

Isso mesmo, praia! O Hot Beach Olímpia é parque aquático, mas é praia também. Tem Piscina com Ondas, igualmente com água quente, e uma vasta faixa de areia branca e fofinha, inclusive com coqueiral. Lá se espalham espreguiçadeiras e cadeiras para pegar sol à vontade, já que nesta época o astro-rei está mais suave. O parque aquático Hot Beach Olímpia é um empreendimento com atrações para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais.

Ao entrar no empreendimento, logo o turista visualiza o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante, mas muito divertida e de grande fluxo de turistas. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, e com surpresas pelo percurso. Quer mais adrenalina? Você pode escolher entre quatro opções de descida na Torre de Toboáguas. Para quem curte manobras radicais, a atração é o Poty Pipe. Imagine uma boia dupla e uma pista de skate em “U”. A galera desliza de um lado para o outro, num movimento de pêndulo. É adrenalina pura!

Crianças

Quem viaja com filhos logo percebe que no Hot Beach Olímpia as crianças são muito bem-vindas. Há amplo espaço especialmente projetado para elas, não apenas quanto às atrações, mas também de infraestrutura. A área Kids conta com atrações como Acqua Brinke, Little Island, Slider Kids, Splash Show e Drops Kids. Ao lado fica o Complexo Infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos. Entre eles estão vários toboáguas e dois grandes baldes suspensos, fabricados no México, que, quando cheios, viram e derramam uma grande quantidade de água em quem está embaixo, brincadeira que não deixa ninguém parado. E tudo com equipe de recreação exclusiva para os pequenos, regado a carinho e aconchego. Há uma gama grande de atividades, desde contação de histórias, torta na cara, gincanas, show e hora do riso, entre outros.

Hospedagem

São três diferentes opções de hospedagem. O Hot Beach Resort, o primeiro “pé na areia” de Olímpia porque fica dentro do parque aquático, é um marco de descontração e bom gosto. Inaugurado em 2018, tem 484 amplos e confortáveis apartamentos, num prédio moderno e com acabamento, paisagismo e decoração refinados.

E a visão do quarto? Ficamos acomodados em um com uma vista incrível do parque. O resort é um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe.

O resort inova por priorizar a integração entre as áreas comuns e as íntimas, por aproveitar ao máximo a iluminação natural, graças ao teto de vidro, e por seu pé direito na altura dos seus 11 andares, aproximadamente 40 metros.

Os apartamentos do Hot Beach Resort são perfeitos para acolher a família e amigos. Ideal para relaxar com muito conforto após um dia de muita diversão no parque aquático. Todos os apartamentos contam com mesa de trabalho, internet wi-fi, TV 32” com canais por assinatura, cofre individual, ar condicionado Split, frigobar e sacada com uma vista panorâmica do parque aquático Hot Beach ou da cidade. Conta com dois restaurantes, bar-café, dois lounges, piscina com hidromassagem aquecida, espaço K’ Fofinho, playground, brinquedoteca e salão de jogos.

Serviço

Reserva de hospedagem no site www.hotbeach.com.br

Fotos: Arquivo pessoal e divulgação