Neste sábado tem Bloco Califórnia em Ribeirão; Rita Cadillac é uma das atrações - Juliana Rangel

Neste sábado tem Bloco Califórnia em Ribeirão; Rita Cadillac é uma das atrações

Compartilhe:

Nesta sábado, 26, tem o Bloco Califórnia em Ribeirão Preto. A folia começa a partir das 15h, no Estádio Palma Travassos, com trios elétricos no circuito fechado em clima de carnaval. Entre as atrações estão a cantora, dançarina, modelo e atriz Rita Cadillac, os grupos Sambô e Tchakabum e DJ Topo. Se juntam a eles durante o percurso, a cantora ribeirão-pretana Gaby Violeira, os DJs Diego Mello, Japão, Turin, Cassão, Duda Freitas, InBrazza, Big Smoke, K.O., Raff, Legnari e Bruxo.

Com a alegria e o carisma conhecidos do público, o Sambô se apresenta pela terceira vez no Bloco Califórnia e promete trazer sua tradicional mistura de ritmos para animar o evento. Já Rita Cadillac também está animada para sua apresentação. “A expectativa para o show no Bloco Califórnia é imensa, porque eu sempre fui muito bem recebida em Ribeirão Preto”, afirma a cantora, que espera levar alegria e muita animação para o público. “Quero que todos cantem e dancem comigo. Extravasar tudo, mas com cuidado e segurança. Vamos arrasar no dia 26. Me aguardem!”, completa.

Rita Cadillac promete muita animação no Bloco Califórnia

DJ Topo

Uma das sensações do momento, fenômeno das redes sociais e sucesso em todo o Brasil, DJ Topo garante que comandará o baile do Bloco Califórnia com a energia lá no alto. Para ele, tocar no interior de São Paulo é sempre diferenciado.  

“Ribeirão Preto é muito animada e acolhe muito bem nossos shows. Esse será nosso terceiro evento na cidade e a minha expectativa é que seja ainda mais incrível do que nas outras vezes”, frisa o DJ. “Estou muito ansioso para tocar num evento tão grande e diferente de todos que fiz até hoje, por tocar em um trio elétrico em movimento para uma multidão de pessoas”, conclui.

Grupo Sambô comanda pela terceira vez o Bloco Califórnia

Além dos nomes de peso, o ritmo e animação também ficam por conta das baterias universitárias: Maculosa, da USP de Ribeirão Preto; Taquicardia, formada por membros do curso de medicina da Unaerp; Batesão, formada por alunos do curso de medicina da USP de Ribeirão Preto; e a Bateria Dorotéia, da Farmácia da USP-RP.

Segurança contra a Covid

O Bloco Califórnia seguirá todos os protocolos de saúde que estiverem em vigor na data do evento. Assim, para ingressar no bloco, há a obrigatoriedade da apresentação do comprovante vacinal de, ao menos, duas doses ou exame negativo para a Covid-19, PCR ou antígeno, colhido com 48 horas de antecedência. A comprovação das vacinas poderá ser feita por meio da carteirinha de vacinação (ou foto dela), aplicativo ConecteSUS ou aplicativo Poupatempo.  

Serviço:

O que: Bloco Califórnia 2022

Quando: 26 de março, a partir das 15h

Local: Estádio Palma Travassos – Ribeirão Preto

Compra de ingressos: https://www.ingressolive.com/blococalifornia