O plano de internet da sua empresa é suficiente? Se liga nas dicas! - Juliana Rangel

O plano de internet da sua empresa é suficiente? Se liga nas dicas!

Compartilhe:

Não importa se você é dono de um pequeno ou um grande negócio, hoje é praticamente obrigatório ter uma internet de qualidade para garantir prosperidade e até mesmo virar referência no mercado que atua.

Isso porquê vivemos em mundo conectado, onde não só precisamos estar em sintonia com nossos clientes, a partir das mídias sociais e e-commerces, como também com nossos colaboradores, seja via WhatsApp ou Discord, para ter uma boa comunicação e manter tudo funcionando.

Pensando nisso a Alcans traz uma variedade de serviços exclusivos para você dar um up na conexão da sua empresa, confira as informações sobre alguns deles aí abaixo:

  • Link Dedicado:

O link dedicado é feito para você que precisa de mais velocidade e segurança, ele te garante isso com 100% de download e 100% de upload em sua rede, velocidade escalonável, assim pode escolher planos que se encaixam no que precisa para seu negócio, suporte especializado e visitas técnicas em um tempo de até 4 horas para uma resolução rápida de imprevistos.

Além disso, tem um atendimento 24 horas disponível para você e ainda pode escolher entre ter um IP dinâmico ou fixo.

  • Lan To Lan:

Se sua empresa tem várias filiais o Lan To Lan é uma ótima opção, feito para manter todo negócio conectado em um ambiente virtual sem precisar da internet, ele te proporciona um projeto customizado, extensa área de cobertura regional, integração com filiais e não consome banda da internet contratada.

  • WI-FI Alta Performance:

Esse serviço é voltado para quem busca extrema qualidade e estabilidade na distribuição do WI-FI mesmo com várias pessoas conectadas.

Com ele você tem a oportunidade de ter um projeto customizado, WI-FI 6, atendimento 24 horas e suporte especializado. Tudo isso com o melhor custo benefício.

  • PABX Virtual:

Uma evolução do PABX tradicional, ele adota o sistema de nuvem trazendo funcionalidades e vantagens que só ele oferece.

O PABX Virtual dispensa a necessidade de uma central telefônica dentro da empresa, porque para ele funcionar você só precisa de uma conexão com a internet e um navegador.

Se isso sozinho não te convenceu a ter esse serviço na sua empresa, olha essas outras vantagens: Pode ter seu próprio data-center, compatível com as principais tecnologias de telefonia, URA customizada, ramais em smartphones e integração com filiais.

Esses são alguns dos serviços da Alcans que podem agregar no dia a dia da sua empresa, mas agora se quiser saber ainda mais sobre eles e vários outros serviços que podem ajudar no seu negócio, chame no 0800 940 3006 e deixe sua empresa atualizada com as mais novas tecnologias do mercado.