Virazóm anuncia vendas de ingressos para show do cantor Nando Reis em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Virazóm anuncia vendas de ingressos para show do cantor Nando Reis em Ribeirão Preto

Compartilhe:

O cantor e compositor Nando Reis segue comemorando seus mais de 40 anos de carreira com a turnê “Nando Hits”, na qual apresenta muitos de seus grandes sucessos. Com realização da Virazóm, a próxima apresentação será no dia 10 de setembro no Centro de Eventos RibeirãoShopping.

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora”, parceria com Marisa Monte, “Na Estrada”, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e “Pra Dizer Adeus, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que é parceria de Nando e Tony Bellotto.

Junto de Nando estarão os músicos Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria, Walter Villaça nas guitarras, Alex Veley nos teclados, Felipe Cambraia no baixo e Sebastião Reis, terceiro filho do cantor, nos backing vocals e violão.

Os interessados em adquirir os ingressos devem acessar o site Eventim ou se dirigir até o ponto de vendas físico oficial no Centro de Eventos RibeirãoShopping.

Serviço:
Nando Reis – “Nando Hits”
Quando: 10/9, sábado
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Vendas: www.eventim.com.br ou na Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping