ACIRP reúne Correios e Sebrae em palestra gratuita sobre e-commerce - Juliana Rangel

ACIRP reúne Correios e Sebrae em palestra gratuita sobre e-commerce

Compartilhe:

Com objetivo de estimular e qualificar empresários para vendas on-line, o Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), em parceria com os Correios e o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, realiza palestra gratuita na quinta-feira (02/06), às 9h, na sede da ACIRP.

O evento é voltado tanto a empresas que possuem loja física e vendem no ambiente virtual, como para empresas que vendem exclusivamente on-line. O conteúdo da palestra, com foco em vendas e logística no e-commerce, inclui multicanais, Google Meu Negócio, Marketplace, Correios e vendas pelos canais Facebook e Instagram.

A partir do encontro, o Programa Empreender da ACIRP inicia a seleção de interessadas em integrar o novo Núcleo Setorial de E-commerce, com o objetivo de reunir empresas que atuam com comércio eletrônico para troca de experiências, capacitação conjunta e negociações comerciais coletivas.

O novo núcleo se somará aos outros dezoito que já funcionam na ACIRP e que beneficiam as empresas associadas gratuitamente por meio de ações baseadas no associativismo. Alguns dos Núcleos de maior expressão dentro do Empreender incluem Polo Cervejeiro, Materiais de Construção, Coopertintas, Polo de Software e Construlider.

Palestrantes
A palestra conta com apresentação de Carolina de Oliveira Marques, administradora, designer de produto, especialista em Estratégias de Marketing Digital e mestre em Planejamento de Produto, com experiência de 16 anos como analista de E-commerce no Escritório de Negócios dos Correios.

O especialista internacional em Varejo do Sebrae-SP, Edgard Ferreira dos Santos Neto, também participa como palestrante. Ele é consultor de Negócios e Gestão Mercadológica, foi coordenador de Marketing Latino Americano da Cobb-Vantress, maior empresa de genética de frango de corte do mundo, e coordenador de Marketing Digital da Klin Produtos Infantis Ltda. É formado em Administração, Comércio Exterior e pós-graduado pala Fundação Getúlio Vargas em Marketing. Possui ainda experiência nacional e internacional com equipes de alta performance, vendas, marketing digital, e-commerce e desenvolvimento de produtos.

As inscrições devem ser feitas pelo Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/palestra-como-vender-mais-ampliando-seus-pontos-de-venda/1541903.
Mais informações pelo WhatsApp, no número (16) 99384-6457. A confirmação será enviada para o e-mail informado no ato da inscrição.

Serviço
Palestra Como vender mais ampliando seus pontos de venda
Dia: 02/06
Horário: 9h
Palestrantes:
Carolina de Oliveira Marques – Analista de e-commerce dos Correios.
Edgard Ferreira dos Santos Neto – consultor do Sebrae
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/palestra-como-vender-mais-ampliando-seus-pontos-de-venda/1541903
Informações: (16) 99384-6457
Evento gratuito