Aussie Grill revela detalhes de seus molhos exclusivos - Juliana Rangel

Aussie Grill revela detalhes de seus molhos exclusivos

Compartilhe:

O que seria de um bom lanche sem um molho caprichado para dar aquele toque final no sabor? O Aussie Grill, restaurante da Bloomin’ Brands, empresa detentora de marcas como Outback Steakhouse e Abbraccio, e que atua 100% via delivery, apresenta os detalhes que fazem seus molhos serem um sucesso por onde passam.  

Um dos produtos que mais chamam atenção dos consumidores, além dos amados sandubas, são os molhos da marca. Para Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, os molhos de Aussie Grill são um sucesso à parte. “Atualmente, o restaurante trabalha com quatro opções, sendo três delas as grandes queridinhas do público, são elas: ‘Molho Aioli’, ‘Bacon Jam’ e ‘Aussie Honey Mustard’, todas criadas com referência as tendências globais do segmento”, afirma a executiva.   

O “Molho Aioli”, inspirado na tendência dos sabores defumados, tem como base a maionese defumada com especiarias da casa e um leve toque de alho. Já o “Aussie Honey Mustard”, que traz mostarda e o delicioso mel da casa, conta com uma essência Sweet and Spicy, um picante adocicado, sendo a combinação perfeita para um lanche como o “Crispy Chicken Tenders”, enquanto o molho “Bacon Jam” é a combinação perfeita do rústica de cebola caramelizada com bacon.  

Segundo Marisa, para a Aussie Grill, cada molho tem um sentido, além de harmonizar perfeitamente com os lanches da marca, complementam e dão um toque especial e exclusivo. “Além desses três grandes destaques, para fechar, também temos o molho utilizado na preparação do sanduba ‘Hot Crispy Chicken’, que foi uma aposta surpreende na combinação com o frango do restaurante. Tudo isso, porque esse é um lanche com teor asiático e a base desse produto é feita com a pimenta Sriracha, uma iguaria em território nacional, mas com sabor marcante”, explica a gerente de Marketing da Bloomin’ Brands. 

A marca Aussie Gril tem como objetivo, proporcionar novas experiências gastronômicas aliando qualidade, sabor e exclusividade. A rede tem como carro-chefe no menu a proteína do frango, com todos os pratos seguindo o conceito de Sweet and Spicy, ou seja, temperos marcantes com um toque de picância aliados a um leve dulçor.  

No cardápio, é possível se surpreender e encontrar duas entradas (Crispy Chicken Tenders e as Kettle Chips), três sandubas (Hot Crispy Chicken Sandwich, Jammin’ Chicken Sandwich e o Smoked Hm Chicken Sandwich), além de uma sobremesa (Chef’s Cookie). As crianças também têm espaço no menu da Aussie Grill com opções exclusivas sem pimenta. 

Na região, o Aussie Grill possui uma operação em Ribeirão Preto, localizada no Shopping Iguatemi, que funciona de forma 100% online e atende diversos bairros da cidade, num raio de 7km.

Assessoria de Imprensa responsável por Ribeirão Preto e região: Juliana Rangel Comunicação