Apogeo é entregue na zona sul nesta quinta-feira - Juliana Rangel

Apogeo é entregue na zona sul nesta quinta-feira

Compartilhe:

A NHZ Incorporadora realiza nesta quinta-feira, 26, a entrega das chaves aos proprietários das unidades do Edifício Apogeo, situado em ponto estratégico da avenida Presidente Vargas (na altura do n.º 950), próximo à confluência com as avenidas Itatiaia e Antonio Diederichsen, em Ribeirão Preto.

De torre única e projeto inovador, o Apogeo tem 428 unidades residenciais em seis variações de planta, todas com depósito privativo e opção de uma ou duas vagas de garagem.

São estúdios, apartamentos com uma suíte, apartamentos de dois dormitórios sendo uma suíte e penthouses com dois dormitórios sendo uma suíte, além de complexo aquático e áreas de lazer e convívio privativas dos condôminos.

No pavimento térreo, um mall com oito pontos comerciais, todos já locados, vão oferecer uma estrutura de conveniência que inclui operações de academia, restaurante, cafeteria, lojas de vestuário multimarcas, de lingerie e de produtos naturais, entre outros.

“Desde o pré-lançamento, nossas vendas sempre foram acima das nossas expectativas, o que confirma que fizemos a opção certa ao decidir investir em Ribeirão Preto trazendo este perfil inédito de produto”, comenta um dos diretores da NHZ, Nabil Zoghbi, que tem como sócio o irmão Jamal Zoghbi.

Ficha técnica Apogeo
Incorporação: NHZ Incorporadora
Construção: P4 Engenharia
Projeto arquitetônico: Carlos Trocca
Arquitetura de interiores: Andrea Ayoub
Total de unidades: 428 unidades residenciais e 8 operações comerciais

Opções de plantas:
Estúdios com 43 m²
1 suíte com 43 m²
2 dormitórios sendo uma suíte com 66 m²
2 dormitórios sendo uma suíte com 69 m²
Penthouse com 2 dormitórios sendo uma suíte com 81 m²
Penthouse com 2 dormitórios sendo uma suíte com 65 m² + 19 m² (descoberto)
Estacionamento: 480 vagas para moradores e 85 vagas para as unidades comerciais