Feira de economia criativa é opção para compra de presentes do Dia das Mães - Juliana Rangel

Feira de economia criativa é opção para compra de presentes do Dia das Mães

Compartilhe:

Quem ainda não comprou o presente para o Dia das Mães tem uma boa opção neste sábado, 7, com a realização de mais uma edição da Feira da Fábrica. O evento vai reunir mais de 40 expositores ligados à economia criativa de Ribeirão Preto e região e será realizado das 14h às 20, no espaço A Fábrica (rua Mariana Junqueira, 33).

Serão expostos e comercializados produtos agroecológicos, alimentos orgânicos, gastronomia vegetariana e vegana, moda sustentável, acessórios e peças de decoração, tudo seguindo o conceito da sustentabilidade.

“A feira é realizada mensalmente como uma opção de lazer e consumo consciente para o público, um espaço para receber as famílias e pessoas de todas as idades, além de ter como objetivo promover e fortalecer a economia criativa regional”, destaca o produtor cultural da Fábrica, Elieser Pereira.

Nesta edição, além da exposição, venda e consumo de produtos naturais na área de Food Truck, a Feira da Fábrica terá aula aberta de Tai Chi Chuan, com a instrutora e terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa, Maria Aparecida Kroll Moratto; discotecagem de música nacional com o DJ Kizo; o projeto Puladeira, com atividades de pular corda e de pintura com tintas produzidas a partir de elementos naturais; e uma oficina, coordenada por Rebeca Ortolan, em que mães e filhos poderão confeccionar dois corações de feltro que se encaixam em uma “joia” exclusiva.

Para a oficina Coração de Mãe e as atividades do projeto Puladeira é necessário fazer inscrição prévia. Mais informações no perfil do Instagram @afabrica.instituto.

Durante a realização da Feira da Fábrica, o público poderá conferir, ainda, um bazar com produtos artesanais e presentes para o Dia das Mães confeccionados pelas participantes do Espaço Vovó, com toda a renda revertida para entidades sociais da cidade. O Espaço Criança também permanecerá aberto até às 20h, oferecendo momentos de diversão e lazer para os pequenos.

Serviço
Feira da Fábrica
Quando: 7 de maio (sábado), das 14h às 20h
Onde: A Fábrica (rua Mariana Junqueira, 33, Centro, Ribeirão Preto/SP)
Entrada gratuita
Inf.: (16) 99625-1115 (WhatsApp) | @afabrica.instituto (Instagram)