MultiSer promove noite de autógrafos do novo livro de Augusto Cury no RibeirãoShopping - Juliana Rangel

MultiSer promove noite de autógrafos do novo livro de Augusto Cury no RibeirãoShopping

Compartilhe:

O MultiSer – Centro de Gestão da Emoção – promove uma noite de autógrafos para marcar o lançamento oficial do novo livro “O Médico da Emoção”, do renomado psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury. O evento acontece nesta terça-feira, 17, às 19 horas, no Empório Euro do RibeirãoShoping. O livro estará à venda no MultiSer, que fica ao lado do cinema, no dia do evento.

“O Médico da Emoção”, que promete fascinar os leitores, traz o encerramento da saga do psiquiatra Dr. Marco Polo. O intrigante psiquiatra, usando as complexas ferramentas de Gestão da Emoção do Mestre dos mestres, treinou 12 alunos, todos jovens agressivos e ansiosos.

Ao longo de 30 anos de carreira, Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional tornando-se o psiquiatra mais lido do mundo com livros traduzidos para mais de 70 países e autor mais lido das últimas duas décadas no Brasil, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos. Ele recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura pelo livro “O Vendedor de Sonhos”. Além disso, é membro de Honra da Academia de Gênios do Instituto Europeu de Inteligência.