Social: confira como foi e quem passou pelo show de Maria Rita - Juliana Rangel

Social: confira como foi e quem passou pelo show de Maria Rita

Compartilhe:

A cantora Maria Rita encantou o público que esteve presente no Centro de Eventos RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, no último sábado, 7. Realizado pela Virazóm, o espetáculo celebrou os clássicos do samba.

Vencedora de oito estatuetas do Grammy Latino, a artista apresentou seu “Samba da Maria”, projeto com o qual, desde 2015, vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo. Desde que lançou o álbum “Samba Meu”, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero.

Esbanjando samba no pé e bom humor Maria trouxe diversos sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Num Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (“Vou Festejar”), Jorge Aragão (“Coisa de Pele”, “Lucidez”), Clara Nunes (“Juízo Final”), Gonzaguinha (“É”, “O Homem Falou”), Elis Regina (“O Bêbado e a Equilibrista”) e Arlindo Cruz (“O Meu Lugar”), entre outros.

A cantora foi acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).

Celso Cestari e Sinara Vitali, Suzana Vitali, Cintia e Renato Donega
Frederico Guimarães, Débora Vói, Luciana Vói, Renata e André Leão
Nagib e Fátima Saab, Denise Cusinato e Renata Toniello
Juliana e Cláudio Menezes e Gabriel e Luciana Baccaro
Sílvia, Francine e Tammy Pizeta