ACIRP promove palestra sobre leis trabalhistas com jurista Marlos Melek - Juliana Rangel

ACIRP promove palestra sobre leis trabalhistas com jurista Marlos Melek

Compartilhe:

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) promove na próxima quarta-feira, 29, às 19h, palestra gratuita com o juiz Federal do Trabalho e um dos redatores da Reforma Trabalhista Marlos Melek.
Membro da comissão da redação final da nova lei e autor de diversos livros sobre o assunto, o especialista vai esclarecer dúvidas e apresentar detalhes da legislação acerca de situações da atualidade como home office, terceirização e MEI, trabalho intermitente, ‘pejotização’, premiação, acordo coletivo, jurisdição voluntária, entre outras.

Melek é juiz há 17 anos e iniciou sua caminhada no mercado de trabalho aos 14 em regime CLT, tornando-se empresário aos 20. Chegou a empregar mais de duas mil pessoas. É autor de vários livros que abordam temas jurídicos de forma simples, “sem juridiquês”, como ele mesmo denomina.

“Um dos desafios dos empresários nestes dois últimos anos foi se adequar as mudanças repentinas na legislação trabalhista que precisaram ser adotadas diante da situação de pandemia para contar a doença e manter postos de trabalho e empresas em atividade. Esta palestra foi pensada para nossos associados que tiveram e ainda têm que se adequar às novas regras”, esclarece Dorival Balbino, presidente da ACIRP.
A palestra é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia. A Distrital Leste da ACIRP fica na Avenida Saudade, 834, nos Campos Elíseos. Mais informações pelo telefone (16) 99453-9773.

Serviço
Palestra Juiz Marlos Melek
Data: 29/06
Horário: 19h
Local: Auditório da Distrital Leste da ACIRP
Avenida Saudade, 834 – Campos Elíseos
Sem inscrições ou confirmações
Entrada gratuita