Cantora Alcione volta a Ribeirão Preto com show “Eu sou a Marrom” - Juliana Rangel

Cantora Alcione volta a Ribeirão Preto com show “Eu sou a Marrom”

Compartilhe:

Consagrada como uma das maiores cantoras da música brasileira, Alcione retorna ao Centro de Eventos RibeirãoShopping para apresentar a turnê “Eu Sou a Marrom”. O show acontece no dia 13 de agosto, às 21h, com realização da Virazóm.

A artista Alcione anunciou sua nova turnê “Tijolo por Tijolo”, que irá percorrer várias cidades brasileiras, entre elas, Ribeirão Preto. O novo projeto traz 14 músicas inéditas. “Tijolo por tijolo” é o 42º álbum de Alcione e contará com um show harmônico e mesclado com grandes sucessos que marcaram sua trajetória, como “Sufoco”, “Gostoso veneno”, “Estranha loucura”, “Você me vira a cabeça” e “Não deixe o samba morrer”.

A venda de ingressos acontece na bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping ou pelo site Eventim.

Alcione em Ribeirão Preto
A última vez que Alcione se apresentou na cidade foi em março de 2020. Entoando desde sambas e boleros que marcaram o início de sua carreira até sucessos mais recentes, a cantora não somente envolveu o público com sua voz marcante, mas encantou pela energia que manteve do início ao fim.

Nos pequenos intervalos entre uma canção e outra, Alcione divertiu a plateia com o seu carisma e humor irreverente.

Sobre a cantora Alcione
Nascida em São Luís do Maranhão, Alcione é a quarta de nove filhos do casal João Carlos e Felipa. Formou-se professora primária em sua cidade, mas em 1967 mudou-se para o Rio de Janeiro. A Marrom, apelido que ganhou desde o início de sua carreira artística, detém um glorioso currículo que inclui os principais palcos do Brasil e do mundo, já tendo cantado em mais de 30 países.

Com uma carreira sólida e contemplada com um número incontável de hits, como: Não Deixe O Samba Morrer, Sufoco, Gostoso Veneno, Menino Sem Juízo, Nem Morta, Garoto Maroto, Estranha Loucura, Meu Vício é Você, Ou Ela Ou Eu, Além da Cama, A Loba, Mulher Ideal, Você Me Vira a Cabeça e Meu Ébano, a intérprete jamais abdicou de enfrentar desafios. A transição de “Eu Sou a Marrom” para “Tijolo Por Tijolo”, novo projeto que já conta com um CD de inéditas após 06 anos, serão os lançamentos de um Documentário (parceria com a Documenta Filmes) e um Musical (idealizado por Jô Santana, escrito e dirigido por Miguel Falabella), ambos durante o ano de 2020.

Artista amada por plateias de todos os quadrantes, faixas etárias, classes sociais e intelectuais, Alcione já eternizou seu nome em muitas páginas da história da nossa melhor música popular. Sua obra, eclética e desvirtuada de preconceitos musicais encontra uma incontestável conexão com o povo.

Alcione é um nome diferenciado e emblemático. Uma artista valorosa, guerreira, conhecida pela autenticidade, competência e trajetória singular.

Serviço
Alcione – Eu Sou a MARROM
Quando: 13/8, Sábado
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Vendas: www.eventim.com.br ou na Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping