Dica para curtir o feriado: Recra Cidade realiza sua tradicional Festa Junina - Juliana Rangel

Dica para curtir o feriado: Recra Cidade realiza sua tradicional Festa Junina

Compartilhe:

Atendendo a pedidos e depois do sucesso do primeiro fim de semana, a Recra realizará mais um dia para festejar São João. Nesta quinta, 16, a partir das 17h, a grande quermesse junina da Recra Cidade estará de portas abertas para receber sócios e não sócios gratuitamente.

Segundo o produtor de eventos André Jordão, responsável pela realização da festa, nesse dia será possível degustar todas as guloseimas típicas como curau, lanche de pernil, cachorro quente, pastel, espetinhos, doces, bolos, entre outras surpresas.

“Estamos preparados para receber o ribeirão-pretano com uma grande infra-estrutura. Além da comida, que é o grande atrativo da festa, não poderia faltar muita música e alegria. Convidamos a dupla Cássio e Gabriel, que fazem um grande sucesso na cidade para encerrar o evento”, conclui Jordão.

O restaurante da Recra também estará funcionando nesse dia com porções, cerveja gelada e música ao vivo.

Nos dias 10 e 11 de junho, a Recra Cidade também realizou sua clássica festa junina. Mais de 2.500 pessoas estiveram presentes nos dois dias do evento, que aconteceu na sede do clube na Avenida 9 de Julho, 299.

Para Gerson Pires, presidente da Recreativa, o evento marca a retomada do setor de entretenimento com muito entusiasmo.
“Depois de 2 anos de pandemia, finalmente as famílias podem usufruir momentos como esse, que valorizam e resgatam a cultura e a gastronomia popular. A festa junina representa muito mais do que um evento, é um encontro entre pessoas que querem se ver e se divertir com muita música, comida e dança”, afirma Pires.

A entrada é gratuita e será pela sede da Recra Cidade, na Avenida 9 de Julho, 299.
Mais informações: (16) 3289-7990