Drag Queens se unem para realizar partida de futebol em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Drag Queens se unem para realizar partida de futebol em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Neste domingo, 26, às 17h, acontece em Ribeirão Preto, o Primeiro Futebol das Drags do Interior de São Paulo. O evento realizado por um grupo de performistas acontecerá em um dos ginásios do complexo da Cava do Bosque. Além de celebrar o mês da Diversidade e Orgulho LGBTQIA+, o evento também pretende utilizar da arte para arrecadar alimentos não perecíveis e agasalhos para instituições carentes da cidade.

O evento é totalmente gratuito e aberto ao público. A entrada será realizada mediante doação de 1kg de alimento não perecível ou agasalho.

Por muito tempo, as Drag Queens abrilhantaram a noite gay de Ribeirão Preto, por isso um grupo de amigos decidiu se juntar para promover muita diversão e solidariedade. Além da clássica partida de futebol, o evento também conta com a participação de dois DJs que se apresentarão durante os intervalos do jogo.

No total, são doze Drag Queens que se unem de forma voluntária para participar do evento. Todas as performistas farão uma apresentação de alguns minutos antes da partida.

Serviço
Quando: 26 de junho de 2022, domingo, à partir das 17h.
Onde: Cava do Bosque – R. Camilo de Mattos, 627 – Campos Elísios, Ribeirão Preto
Ingressos: 1kg de alimento não perecível ou um agasalho.