Equipes trabalham em ritmo acelerado na montagem da estrutura da Grande Festa do Peão de Sertãozinho - Juliana Rangel

Equipes trabalham em ritmo acelerado na montagem da estrutura da Grande Festa do Peão de Sertãozinho

Compartilhe:

Para receber um público estimado em 100 mil pessoas durante o período de 06 a 09 de julho, a Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho está preparando uma grandiosa estrutura, cuja montagem encontra-se em ritmo acelerado.

Em sua edição histórica de 30 anos, a Grande Festa está ganhando forma em um espaço de 55 mil m², ao lado do Centro de Eventos Zanini. No total, o evento contabiliza 36 horas de programação, que envolvem shows musicais, rodeio em touros com a assinatura da VR Copa de Rodeios e prova de Team Penning.

Cerca de 130 profissionais estão envolvidos nesta primeira etapa de montagem, que engloba as estruturas da praça de alimentação (100% coberta e composta por 25 quiosques que comercializarão alimentos e bebidas variados); os tradicionais camarotes empresariais e familiares, que somam 92 unidades no total; o exclusivo e requintado Camarote Premium, com serviço open bar e open food de excelência; o camarote After Bull, espaço diferenciado que vai abrigar a balada eletrônica da Grande Festa, além de arena, palcos principal e alternativo, estrutura de bretes, sanitários e outros. “Trata-se de uma mega operação, que vai crescendo ainda mais conforme a festa se aproxima, chegando a um total estimado de 1400 profissionais envolvidos, durante os 4 dias em que é realizada”, pontua o representante da Comissão Organizadora, Valter Lúcio Pinto.

E a grandiosidade dos números que envolvem a estrutura da Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho não para por aí. Ao avaliar especificamente o Camarote Premium, o setor mais requintado do evento, o total de profissionais envolvidos é de 50 pessoas responsáveis pelo atendimento aos visitantes. Durante as quatro noites, serão servidos em torno de 50 itens no cardápio, entre alimentos e bebidas: espumante, uísque, cerveja Império, bobó de camarão, festival de risotos e sorvetes com caldas variadas são alguns dos exemplos, além do acesso ao front stage, para não perder nenhum detalhe das apresentações no palco principal.

No caso do Camarote After Bull, a balada da Grande Festa, os visitantes terão acesso a um espaço diferenciado, com bar e sanitário exclusivos, e acesso ao front stage, garantindo o acompanhamento de todos os detalhes das apresentações artísticas do palco principal. O ponto alto do setor será após os shows, quando uma seleção especial de DJs comandará os melhores sets de música eletrônica.

É importante destacar a preocupação da Comissão Organizadora com o cumprimento dos horários das apresentações artísticas, em atenção ao público que trabalha no dia seguinte: na quarta-feira, 06/07, a dupla George Henrique & Rodrigo sobe ao palco às 22h30, seguida pelas irmãs Maiara & Maraísa, à meia-noite. Na quinta, 07/07, o grupo Raça Negra se apresentará às 23h. Já os Barões da Pisadinha se apresentam na sexta, 08/07, às 22h. No sábado, 09/07, Hugo & Guilherme se apresentam às 22h30, e Dennis DJ à meia-noite.

E para quem é da balada, a boa notícia: após os shows principais, haverá a programação do Camarote After Bull e do Palco Alternativo, que segue madrugada adentro.

Vale lembrar que os ingressos para os vários setores da Grande Festa do Peão podem ser adquiridos pelo site www.guicheweb.com.br ou nos pontos de venda físicos localizados em Sertãozinho e região. A listagem completa, além de outras informações podem ser acessadas pelo site www.festadopeaodesertaozinho.com.br ou nas redes sociais @sertaozinho2022.