Ribeirão Preto ganha o maior espaço de arte do País - Juliana Rangel

Ribeirão Preto ganha o maior espaço de arte do País

Compartilhe:

Um espaço de 1.200m2, com projeto do arquiteto Quintino Facci, inaugura no dia 10 de junho e será referência no Brasil. Reunir em um mesmo espaço nomes e empresas ligadas a arte e torná-lo aberto ao público para que possam conhecer, admirar e também adquirir é o principal objetivo dos seus criadores. Inúmeros artistas estarão na galeria e também empresas do segmento da moda, autos, arquitetura e áudio, todas com a mesma pegada de arte intervencionista.

A PB Arts Gallery é dirigida pela PB Arts dos sócios Rafael Pippa e Lucas Bueno, que tonaram seus famosos Munnys, peças de desejo em todo País e no exterior, inclusive com mais de 14 obras nesta edição do Big Brother Brasil.

O local terá sua agenda repleta de eventos, para que diferentes tipos de público possam interagir e aprender um pouco mais sobre esse segmento da arte.

Para completar a boa experiência dos visitantes, um café também fará parte do complexo, para que além da arte, todos possam, em frente, tomar um excelente café, fazer uma surpreendente refeição, preparada por um talentoso chef e até mesmo um happy hour.