Ribeirão Preto receberá a primeira edição do OM Festival de Yoga neste domingo - Juliana Rangel

Ribeirão Preto receberá a primeira edição do OM Festival de Yoga neste domingo

Compartilhe:

A ideia de criar o Om Festival de Yoga começou com a vontade de dar um grande presente para a cidade de Ribeirão Preto na forma de uma festa que celebrasse a paz, amor e união entre as pessoas, resgatando o sentimento de que somos uma família e juntos podemos tornar nossa cidade um lugar melhor. E com esse pensamento, professores de yoga voluntários e alunos se reunirão, com o apoio da Prefeitura da cidade, para dar vida à primeira edição do festival, que acontecerá neste domingo, dia 26 de junho, das 7h às 16h30, no Parque Maurílio Biagi, no centro de Ribeirão Preto.

A programação contará com aulas para todos, inclusive para crianças e famílias, mesas redondas sobre Yoga e Meditação; o evento busca atender os mais diferentes tipos de público e gostos, desde crianças até idosos, com atividades inclusivas e acessíveis para todos.

A entrada do Festival será gratuita, mas a organização também aceitará a doação de 1 kg de feijão, ração animal ou agasalhos, para ser distribuído para instituições de Ribeirão.