Rick Bolzani marcará presença no Let’s Grill Festival em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Rick Bolzani marcará presença no Let’s Grill Festival em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Uma pitada de sal de parrilla com pimenta do reino. Tempere bem os dois lados. Pronto. É hora de levar para a frigideira com fundo grosso. Sele bem a carne, para criar aquela crostinha dourada em volta de toda a peça. Um minutinho para cada lado é o que basta para formar a casquinha e manter os sucos dentro da carne… Hummm! Salivou aí, né?

Rick Bolzani, mestre churrasqueiro que domina a técnica como ninguém, é o nome por trás do Let’s Grill Festival, o Melhor Festival de Carnes do Brasil, que acontecerá entre os dias 25 e 26 de junho no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Reconhecido por quem ama uma boa carne assada da churrasqueira e com mais de 780 mil seguidores no Facebook, Instagram e YouTube, o paranaense estará no evento preparando alguns cortes.

Esta é a 14ª edição do Let’s Grill, que terá, além de opções de cortes premium para ser degustada pela família, espaço kids com monitores, atrações musicais e muito mais. Serão oito estações de carnes funcionando a todo vapor nos dois dias de evento, ou seja, um total de 18 horas.

  • Assista ao podcast completo com Rick Bolzani no vídeo abaixo:

História
O Let’s Grill Festival é resultado da mistura da paixão de Bolzani – o churrasco – com seu desejo de disseminar informação de qualidade para quem quer se arriscar em casa na churrasqueira e conhecer cortes premium.

Com entrada franca, o evento, cuja primeira edição ocorreu em novembro de 2018 em Sorocaba (SP), tem como bandeira um ambiente voltado à família, onde o público pode interagir com mestres churrasqueiros e experimentar cortes diversos a preços acessíveis.

“O sucesso da primeira edição foi tão grande, que acabamos levando o festival a outras cidades do Estado”, afirmou Marco Bianchi, organizador do Festival. “Queremos que todos tenham uma experiência inesquecível no mundo do churrasco”.

Agenda
O Let’s Grill Festival será montado nas dependências do estacionamento do centro de compras (Shopping Iguatemi, Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900, Vila do Golfe, Ribeirão Preto/SP) e estará aberto ao público no sábado, 25, das 12h às 22h, e domingo, 26, das 12h às 20h.

Entrada gratuita. Saiba mais no site: www.letsgrillfestival.com.br. Telefone de contato: (15) 98163-0729