Supermercados Big Compra anuncia nova unidade da rede em Ituverava - Juliana Rangel

Supermercados Big Compra anuncia nova unidade da rede em Ituverava

Compartilhe:

Em breve o Supermercados Big Compra inaugura uma nova loja no município de Ituverava/SP, será na Av. Orestes Quercia, 155, no bairro Jardim Marajoara a primeira loja na cidade que tem 42 mil habitantes. Essa é a nona unidade da rede, que tem quatro unidades em Ribeirão Preto, três em Franca e uma em São Joaquim da Barra.

O proprietário de Rede de Supermercados Big Compra, Claudinei Sousa, comenta a oportunidade de crescimento e a chegada em uma nova cidade no interior paulista: “Essa inauguração faz parte do nosso plano de expansão. Até 2025 a nossa meta é estar com 15 lojas operando na região e essa unidade chega com uma novidade que é um novo “conceito” em fazer varejo, uma nova forma de vender, ou seja, vamos inovar completamente o mercado em Ituverava, seremos ainda mais competitivos para pequenos comerciantes e pessoas que buscam preços baixos.”, explica o empresário.

Claudinei que começou no ramo de supermercados como empacotador e já passou por todos os setores como açougue, padaria e caixa antes de ter seu próprio negócio, conhece o segmento e sabe a importância do setor na geração de oportunidades. “Gerar empregos e colaborar com o desenvolvimento da região é algo que nos deixa muito felizes. Na rede toda já somamos mais de 1000 funcionários e com a expansão em Ituverava mais empregos serão gerados”, finaliza.

A rede divulgará a data da inauguração em breve. Mais informações sobre o Big Compra podem ser obtidas pelo site supermercadosbigcompra.com.br, ou pelas redes sociais www.facebook.com/supermercadosbigcompra e pelo Instagram no perfil @smbigcompra.

Informações a respeito de oportunidades e dúvidas podem ser tiradas através do SAC WhatsApp 16 99133-7053 e do email rh@smbigcompra.com.br.