Recreativa realiza tradicional festa junina nos dias 10 e 11 de junho - Juliana Rangel

Recreativa realiza tradicional festa junina nos dias 10 e 11 de junho

Compartilhe:

Nos dias 10 e 11 de junho, sexta-feira e sábado, a partir das 19h, a Recreativa vai realizar a sua tradicional Festa Junina! O evento será na Recra Cidade (Avenida 9 de julho, 299) ao ar livre e contará com diversas atrações, entre elas música ao vivo, parquinho infantil e muitas, muitas barraquinhas com comidas típicas.

O cardápio oferecido está repleto de guloseimas deliciosas: milho verde, bolos, pamonha, cural, pastel, espetinhos, pipoca, cachorro quente, caldos, mini pizza, doces, churros, amendoim, quentão, chocolate, vinho quente e o clássico e imperdível sanduíche de pernil.

A dupla Cassio e Gabriel estará presente nos dois dias do evento e prepararam um repertório repleto de canções juninas, forró pé de serra e música sertaneja da melhor qualidade. A área escolhida para a realização do evento é bastante arborizada e arejada.

Será uma noite para a família toda se divertir com muita alegria e segurança. A entrada é gratuita, aberta a toda a população de Ribeirão Preto e região a partir das 19h.

Mais informações: (16) 3289 7990
Avenida 9 de Julho, 299