Convites para show da Sandy em Ribeirão Preto já estão à venda - Juliana Rangel

Convites para show da Sandy em Ribeirão Preto já estão à venda

Compartilhe:

A cantora Sandy irá se apresentar no dia 18 de novembro, sexta-feira, às 21h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto. A apresentação é uma realização da Virazóm Eventos que anuncia mais um ícone da música brasileira para subir ao palco e proporcionar uma experiência exclusiva. Os ingressos começaram a ser vendidos na última quarta-feira, 1, na bilheteria do local do evento e pelo site: www.alphatickets.com.br.

A nova turnê marca o retorno da cantora aos palcos após três anos sem realizar shows. O novo projeto terá início na cidade de Jaguariúna-SP, em agosto, passará por outras três regiões brasileiras antes de voltar ao sudeste, se apresentar em São José dos Campos e finalizar a agenda do ano em solo ribeirão-pretano.

“Neste momento, estou debruçada em um novo projeto que pretendo lançar pertinho da turnê. Tudo está sendo produzido com muito carinho. Afinal, meus fãs merecem toda dedicação e capricho para este nosso reencontro ao vivo”, comemora Sandy, que está longe dos palcos desde 2019, quando apresentou ao lado do irmão, Junior Lima, a turnê comemorativa “Nossa História”, considerada uma das maiores do show business mundial.

A compositora e voz de sucessos como “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Pra Me Refazer”, “Respirar”, “Eu Só Preciso Ser”, “Pés Cansados” falou sobre o que os fãs vão poder acompanhar da nova turnê no dia 18 de novembro em Ribeirão: “Estou trabalhando no repertório do show e cuidando de todos os detalhes pessoalmente. O que posso garantir e adiantar é que vamos cantar muito juntos! Não vejo a hora!”, completa a entusiasmada Sandy.

O Centro de Evento RibeirãoShopping é um ambiente climatizado, que permite visão clara e confortável de todos os setores. Tânia Mansur, diretora de eventos da Virazóm, fala sobre proporcionar a melhor experiência para os fãs da cantora: “Contamos com um ambiente muito confortável, com som e acústica de altíssima qualidade. O local possui um estacionamento coberto, seguro e com preço acessível, além de contar com amplas opções de alimentação e lazer. Essa é só uma parte da experiência, em breve a anunciaremos ainda mais novidades”, conclui Tânia.

Serviço
Show Sandy – Turnê 2022
Data: 18 de novembro, sexta-feira, às 21h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Endereço: Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540
Vendas: www.alphatickets.com.br e na bilheteria