Ana Carolina estará no palco da Virazóm no segundo semestre de 2022 - Juliana Rangel

Ana Carolina estará no palco da Virazóm no segundo semestre de 2022

Compartilhe:

O primeiro semestre de shows da Virazóm em 2022 contou com clássicos da música brasileira, como a dupla sertaneja, Chitãozinho e Xororó, parcerias especiais, como Romaria – Trilhas para o Sucesso e novas estrelas do cenário musical, como o Jão, nova sensação musical no Brasil. O Centro de Eventos do RibeirãoShopping recebeu públicos de todas as idades, que lotaram as apresentações e cantaram à risca todas as faixas.

Os formatos dos shows e a estrutura de acolhimento aos fãs também foram diferenciais nesse primeiro semestre, com espaços variados com pista, cadeiras, lounges e mesas. Outra novidade que também agradou o público no show da dupla Chitãozinho e Xororó foi o bar exclusivo com bebida gelada e petiscos.

“Foi um sucesso, com certeza, esse primeiro semestre representou a retomada dos eventos presenciais e nós vimos um brilho no olhar diferente do público, de felicidade e euforia por voltar a acompanhar os seus ídolos de perto”, comenta Carlos Cury, coordenador da Virazóm, sobre a recepção do público nos shows realizados no primeiro semestre.

O palco da Virazóm recebeu os seguintes shows no primeiro semestre: Romaria, com Renato Teixeira, Pe. Alessandro Campos e Sérgio Reis; Jão; Ney Matogrosso; Maria Rita; Pe. Fábio de Melo e Chitãozinho e Xororó.

Ana Carolina em Ribeirão Preto
A cantora e multi-instrumentista se apresenta no dia 10 de dezembro no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. A artista traz os sucessos dos 23 anos de carreira para Ribeirão Preto, para proporcionar uma experiência incrível. Esta é mais uma realização da Virazóm para o segundo semestre de 2022, em breve a empresa vai divulgar em suas redes sociais os canais para compra de ingressos e mais informação sobre o show da Ana Carolina.

Segundo semestre Virazóm
A programação da Virazóm continua, e a agenda traz mais música e cultura para os palcos no segundo semestre de 2022:

  • Zé Ramalho – 27 de agosto: O autor dos clássicos Chão de Giz e Mistérios da Meia-Noite, cantor volta à Ribeirão Preto em uma experiência incrível com Welcome Drinks para os setores VIP’s da plateia.
  • Roberto Carlos – 6 e 7 de setembro: O rei se apresenta em duas datas no Taiwan Centro de Eventos, a primeira já está esgotada.
  • Nando Reis – 10 de setembro: Com a turnê “Nando Hits”, artista traz os sucessos da carreia para mais uma experiência Virazóm.
  • Lulu Santos – 15 de outubro: O cantor, compositor e jurado do programa The Voice se apesenta no Cento de Eventos do RibeirãoShopping
  • Alcione – 21 de outubro: Marrom, a rainha do samba, promete colocar todos para cantarem “Não Deixe o Samba Morrer” e outros clássicos em alto e bom som.
  • Sandy – 18 de novembro: A cantora traz turnê nacional para Ribeirão Preto-SP, após três anos longe dos palcos e os ingressos estão quase esgotados.
  • Ana Carolina – 10 de dezembro: Um dos maiores nomes da MPB volta ao palco da Virazóm em Ribeirão Preto-SP

Os shows trazem experiências positivas em todos segmentos da música, para proporcionar o melhor ambiente e conforto para o público presente, conta Tania Mansur, diretora de eventos da Virazóm: “proporcionar experiências positivas é a nossa missão, estamos com uma agenda recheada que vai trazer diferentes públicos e artistas renomados”. Mais nomes vão aparecer na agenda: “E vem mais por aí, em breve vamos soltar mais atrações, aguardem”, conclui a diretora.

Serviço
Agenda de Shows Virazóm – Segundo semestre
Quando: 27 de agosto a 18 de novembro
Ingressos: Bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping ou sites de vendas de ingresso (confira os portais oficias de cada show no Instagram da Virazóm)
Realização: Virazóm