Bazar do Pró Beija-Flor será realizado no dia 16 e traz novidades em produtos - Juliana Rangel

Bazar do Pró Beija-Flor será realizado no dia 16 e traz novidades em produtos

Compartilhe:

O bazar do Pró Beija-Flor já tem data para acontecer: dia 16 de julho (sábado). E nesta edição do evento, que arrecada fundos para auxiliar na manutenção dos cursos e projetos oferecidos pela Instituição Aparecido Savegnago (IAS), além dos tradicionais produtos femininos, masculinos e infantis novas e seminovas com preços acessíveis, haverá itens de casa e decoração.

“Esta será mais uma oportunidade de o público ter acesso a produtos de qualidade, com ótimos preços, seguindo o propósito de economia circular e moda consciente e sustentável. Já que todas as peças são frutos de doação e 100% da renda obtida com a venda das peças é revertida em prol da instituição”, explica a coordenadora do Pró Beija-Flor, Letícia Savegnago. 

Segundo ela, a grande novidade do bazar do dia 16 será a oferta de produtos de casa e decoração, como móveis e utilitários. “Contamos com a presença de todos para que o evento seja, mais uma vez, um sucesso”, reforça Letícia.

O bazar será realizado das 9h às 16h, na Unidade 2 da IAS, localizada na Rua José Bonini, 575, no bairro São João, em Sertãozinho. Já o pagamento dos itens adquiridos no evento será facilitado por meio de dinheiro, PIX ou cartão de débito e crédito.

Sobre a IAS

A Instituição Aparecido Savegnago (IAS) possui uma história de dedicação às crianças e adolescentes da cidade de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses. O objetivo é fazer o bem para a comunidade por meio da cultura, arte, educação e cidadania.

Desde o início do projeto, mais de 3 mil alunos já passaram pela instituição por meio dos cursos de violino, violoncelo, viola, contrabaixo, clarinete, flauta, saxofone, trompa, trombone, trompete, violão, canto coral, teatro, dança (balé e jazz), ética e cidadania e artes plásticas, além de saúde da criança, que é realizado por uma psicóloga.

O Projeto Beija-flor – ano 5, que foi aprovado no mecanismo de incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Secretaria Especial da Cultura/Ministério do Turismo, conta com patrocínio das empresas: ouro – Savegnago Supermercados, Uberlândia Refrescos, Siamar e Predilecta; prata – Coca-Cola, Café Três Corações, Native, Eletrofrio, Fast e Mili; bronze – Usina Santo Antonio e Triex, além do apoio do Instituto Alexa.

Serviço
Data: 16 de julho (sábado) 
Horário: das 09h às 16h 
Local: Unidade 2 da IAS – Rua José Bonini, 575, no bairro São João, em Sertãozinho