Frigorífico Goiás inaugura nesta sexta-feira em Ribeirão Preto com churrasco e presença de famosos - Juliana Rangel

Frigorífico Goiás inaugura nesta sexta-feira em Ribeirão Preto com churrasco e presença de famosos

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 15, acontece a inauguração do Frigorífico Goiás, na Zona Sul de Ribeirão Preto, às 16h. A franquia que vendeu mais de 200 unidades em apenas 12 horas, chega a cidade com um novo conceito no mercado de carnes premium, exóticas e do dia a dia.

A mega inauguração será na avenida Senador César Vergueiro, 632, e terá a presença da dupla Guilherme & Santiago, com um pocket show, além da ex-BBB Fabiana Teixeira, da apresentadora e influenciadora Helen Ganzarolli e a mestre churrasqueira Helô Palácio, que será responsável por preparar o churrasco que será servido para o público que estiver no local.

A dupla Guilherme e Santiago fará um pocket show no evento

Uma estrutura na parte de recuo do estacionamento está sendo montada para receber o público. Os jogadores Dudu e Piquerez, ambos do Palmeiras, que haviam confirmado presença, por motivos pessoais, não irão mais participar do evento.

Com mais de 20 anos de tradição, essa é a segunda loja da franquia no interior de São Paulo e como de costume em outras regiões, a chegada da marca reúne muitas pessoas e, por conta disso, toda a segurança do evento será reforçada e contará com o apoio da Polícia Militar e da Prefeitura de Ribeirão Preto, com a Transerp, caso seja necessário o fechamento do entorno da loja.

Helô Palácio irá comandar o churrasco no local

“Estamos com a expectativa de ser uma das maiores casas de carne do interior, sempre com muita qualidade, do jeito que Ribeirão Preto merece”, afirma Michel Fernandes, franqueado da unidade em Ribeirão Preto.

O evento será gratuito e aberto ao público. A estrutura do pocket show de Guilherme & Santigo será montado na parte superior da loja e um telão será colocado na entrada da boutique para que todos possam acompanhar, enquanto degustam as carnes preparadas por Helô Palácio.

Ex-BBB Fabiana Teixeira será a cerimonialista do evento