PB Arts participa da “Playmobil Art Experience” - Juliana Rangel

PB Arts participa da “Playmobil Art Experience”

Compartilhe:

A dupla de artistas Ribeirãopretana Rafael Pippa e Lucas Bueno da PB Arts estão cada dia mais famosos e requisitados em todo Brasil.

A PB Arts teve a honra de ser convidada para participar da “Playmobil Art Experience”, onde treze artistas reutilizam peças antigas de bonecos gigantes para expressarem sua arte com novas estilizações do boneco icônico.

Ao todo, foram expostos 12 bonecos, personalizados por treze grandes nomes do grafite, da ilustração e da pintura no país. São eles:
Bonga Mac @bongamac (especialista em grafite); Iasmin Pereira @mim_ p.i (artista multimídia, muralista e arte-educadora); Vanessa Ferreira @pretailustra (especialista em design gráfico e ilustração); Lucas Bueno e Rafael Pippa @pbarts.design (art design); Leandro Spett Studio @spett.studio (street art); Larissa Paredes @projetolasparedes (muralista, design e lettering); Geraldo Lopes @geotoy_ (toy art); Rich Frame Art Brasil @frameartbrasil (urban art); Ana Freitas @tudodoisatelie (arte em parede); Gabriel Landmann Hyppolito (artista plástico) e Roberta Romanelli e Rodolpho Rivolta @r2artlab (artistas plásticos).

As obras estarão expostas gratuitamente no “Playmobil Art Experience”, no Shopping Pátio Higienópolis até o dia 7 de agosto. A exposição é uma iniciativa da Sunny Brinquedos, uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do país e licenciadora oficial da marca no Brasil, que encontrou uma maneira de trazer um novo significado às peças da Playmobil que seriam descartadas.

Serviço
“Playmobil Art Experience” – Exposição de arte com bonecos gigantes da Playmobil –até 7 de agosto, aberta de terça a domingo, das 11h às 20h – Acesso Gratuito
Pátio Higienópolis, Piso Veiga Filho – (Av. Higienópolis, 618, São Paulo, SP)