Livraria de Ribeirão Preto tem palestra sobre Física Quântica - Juliana Rangel

Livraria de Ribeirão Preto tem palestra sobre Física Quântica

Compartilhe:

Acontece nesta quinta-feira, 14, às 18h30, na Livraria da Travessa, do RibeirãoShopping, a palestra “Física Quântica – A intenção consciente e a criação da realidade” com o físico e engenheiro Walfrido Vergamini. O evento é gratuito, porém com vagas limitadas. Os interessados devem realizar as inscrições através do e-mail: walfridovergamini@gmail.com.

Nascido em São Paulo, Walfrido é consultor de Física Quântica e desenvolveu seu método próprio para solução de problemas através dessa área. Viveu grande parte de sua carreira no Rio de Janeiro e, atualmente, reside em Ribeirão Preto, aplicando seu conhecimento desenvolvido ao longo dos seus 35 anos de estudos somados aos princípios da ciência e da espiritualidade.

A Física Quântica é um ramo da ciência que busca considerar os fenômenos das partículas atômicas e subatômicas de um ambiente e, Walfrido ensina como é possível aplicar essa teoria em nossas vidas, através do entendimento da atividade cerebral e treinamento de sinais emitidos pelos seus pensamentos. Para ele, o controle das intenções é o principal passo para equilibrar os pilares da vida: saúde, dinheiro e emoções.

Serviço
Quando: 14 de julho, às 18h30
Onde: RibeirãoShopping | Livraria da Travessa
Entrada: Gratuita
Inscrições: walfridovergamini@gmail.com