Virazóm anuncia venda de ingressos para show de Lulu Santos - Juliana Rangel

Virazóm anuncia venda de ingressos para show de Lulu Santos

Compartilhe:

A venda de ingressos para o show do cantor Lulu Santos, que acontece no Centro de Eventos RibeirãoShopping, no dia 15 de outubro, teve início nesta quarta-feira. A apresentação é em comemoração aos 40 anos de sucesso e chegará em Ribeirão Preto com a proposta de reconectar todos os pontos da sua trajetória, revisitando grandes obras e trazendo um setlist de músicas que marcaram gerações.

Para proporcionar a melhor experiência e conforto para o público, a Virazóm preparou um formato especial para o evento. Mais uma vez o Centro de Eventos RibeirãoShopping vai contar com mesas de seis e quatro lugares, um setor em formato de pista e um bar exclusivo para os fãs curtirem o show apreciando sua bebida.

Tânia Mansur, diretora de eventos da Virazóm conta que o público irá se surpreender com a estrutura montada para o show. “O novo formato, lançado em junho, fez muito sucesso no Centro de Eventos RibeirãoShopping, pois proporciona além de um espetáculo de altíssima qualidade, com equipamentos, som, luz e acústica diferenciados, entretenimento e bar exclusivo com 30 metros quadrados de câmara fria e bebidas geladas a 04⁰ por 24 horas. A pessoa já sai de casa sabendo que seu carro ficará seguro em vaga coberta, que o ambiente do show é confortável, climatizado, com lugar marcado, uma ótima visão do palco e que ainda pode aproveitar os ótimos restaurantes do Ribeirão Shopping após o show. É realmente uma experiência única”, garante.

Os ingressos para a apresentação estão divididos em seis setores que são: Mesa VIP Especial, Mesa VIP Extra, Mesa VIP A, Bistrô Premium Extra, Bistrô Premium e Pista. Os valores vão de R$ 250 a R$ 500 e os apreciadores do cantor podem adquirir os ingressos na bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping ou no site: www.eventim.com.br.

Serviço
Lulu Santos – Alô, base!
Data: 15 de outubro, sábado, às 21h
Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto-SP
Ingressos: www.eventim.com.br ou na bilheteria do local do evento