Artistas Ribeirão-pretanos assinam exposição no Complexo B32 em São Paulo  - Juliana Rangel

Artistas Ribeirão-pretanos assinam exposição no Complexo B32 em São Paulo 

Compartilhe:

A partir deste sábado, 27, o público poderá acompanhar gratuitamente, durante um mês, peças exclusivas esculpidas à mão pela dupla de Ribeirão Preto, Rafael Pippa e Lucas Bueno. Os artistas que tiveram 14 Munnys expostos na última edição do Big Brother Brasil, mostram mais de 30 obras no hall do recém-inaugurado complexo corporativo e cultural da Faria Lima.

O Complexo B32 abre em seu lobby a exposição Quebrando padrões – conheça o universo Toy Art da PBArts – exposição com 35 toy arts da dupla de artistas visuais da PB Arts, com curadoria de Ana Gazic.

Assinadas por Rafael Pippa e Lucas Bueno, a coleção intitulada Quebrando Padrões traz peças únicas, exclusivas e criativas, entre elas os Munnys, sucesso na decoração de reality show, e hoje espalhados por todos os cantos do Brasil e até do exterior.

A coleção, que fica disponível no hall de entrada do complexo, conta ainda com Unnys, obra patenteada pelos artistas no mundo inteiro, além das caveiras personalizadas Pill skull. “Nós esperamos que todas as pessoas que se identificam com nosso trabalho possam vir acompanhar a exposição, que já nos conhecem pela nossa marca registrada do Munny”, conta Lucas Bueno.

“Quando fomos convidados para expor nossas obras no B32, o que nos seduziu foi a possibilidade de quebrar os padrões da região da Faria Lima, onde o público mais business possa vir a se interessar pelo nosso trabalho”, completa.

Com curadoria de Ana Gazic e realização da PONTO, o conceito do projeto expográfico para os toy arts da PB Arts tem o intuito de convidar o visitante a fazer parte do cenário. Foi criado para se tornar uma exposição “instagramável” e divertida, refletindo assim, a energia dos artistas e das obras.

Serviço
Exposição Quebrando padrões – conheça o universo Toy Art da PB Arts, assinada por Rafael Pippa e Lucas Bueno
Entrada gratuita
Data: de 27 de agosto a 30 de setembro, de terça-feira a domingo, das 9h às 19h
Local: Lobby do Complexo B32, Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.732, Itaim Bibi