Barretos elege nova Rainha da Festa do Peão - Juliana Rangel

Barretos elege nova Rainha da Festa do Peão

Compartilhe:

Que comece um novo reinado! A publicitária Thalita Aguileira foi eleita Rainha da 65ª edição da Festa do Peão de Barretos. A escolha ocorreu durante evento aberto ao público no North Shopping Barretos, na noite de sábado, 30 de julho.
Representando a empresa American Foods, a nova Rainha tem 24 anos e recebeu a faixa da Rainha de 2019 Larissa Ferreira.

Já a estudante Mariana Roberti, OdontoCompany, de 20 anos, ficou com o título de Princesa. Tanto a Rainha quanto a Princesa têm a missão de atuar na divulgação da Festa e representar a tradição do concurso em eventos com a participação de Os Independentes, associação promotora da Festa.

Disputa e tradição

Ao todo, dez candidatas disputaram o concurso que incluiu o tradicional desfile com traje típico assinado pelo estilista Marcelo Ortale. Nove jurados convidados pela organização do evento tiveram a difícil missão de escolher entre as garotas que encantaram o público e mobilizaram torcidas na cidade.
“Sempre houve uma tradição muito forte da população da cidade escolher suas candidatas preferidas e organizar torcidas. Esse ano tivemos essa mobilização e vimos a continuidade do entusiasmo do público com o concurso”, explica Fernando Moni, diretor social de Os Independentes, coordenador do concurso.
Os jurados avaliaram uma série de quesitos como postura, elegância, desenvoltura, oratória, beleza e simpatia.

O concurso teve produção de Milton Figueiredo, coreografias de Reinaldo Costa, patrocínio do North Shopping Barretos, Planet Girls, Polo Wear, Salão Luiza e Iron Hair Innovation, e, ainda, apoio de Ariane Monteiro Semijoias e Maquiagem, Just Fit Academia e Otávio Marques Decoração.

Mais informações: www.independentes.com.br

Rainha Thalita Aguileira e Princesa Mariana Roberti da 65ª edição da Festa do Peão de Barretos (foto: André Monteiro)