Circo dos Sonhos prorroga temporada no RibeirãoShopping - Juliana Rangel

Circo dos Sonhos prorroga temporada no RibeirãoShopping

Compartilhe:

Devido ao sucesso, o Circo dos Sonhos, comandado pelo ator Marcos Frota, prorrogou a temporada de espetáculos no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto.

Localizado no estacionamento do empreendimento, o circo terá apresentações até o dia 14 de agosto, de terça a sexta, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, em três sessões, às 15h, 17h30 e 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 25 (meia-entrada). Pelo app Multi, o cliente ganha 10% de desconto.

O show que marca a temporada circense na cidade é “Alakazan – A Fábrica Mágica”, com muita música, teatro, dança e, claro, circo. Dirigido por Rosana Jardim, o espetáculo de 90 minutos tem performances e números circenses de báscula, contorção, malabares, monociclo, equilíbrio no arame e tecido aéreo, entre outros, além de muita palhaçada.

Protocolos

Em virtude da pandemia da Covid-19, o Circo dos Sonhos tem tomado todas as medidas de segurança sanitária recomendadas pelos protocolos estadual e municipal, e trabalha em todas as sessões com as lonas laterais 50% abertas, permitindo a circulação de ar no interior do circo. Há ainda pontos de álcool em gel, e o uso de máscara é recomendado.

Serviço
Circo dos Sonhos apresenta “Alakazan – A Fábrica Mágica”
Datas e horários: De terça a sexta-feira, às 20h, sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h30 e 20h
Duração do espetáculo: 90 minutos
Ingressos a partir de R$ 25,00(*). (*Valor da meia-entrada para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos). Pelo app Multi tem 10% de desconto na compra antecipada do ingresso
Vendas: Bilheteria do Circo, das 13h às 20h (exceto segundas-feiras). Online pelo site: www.circodossonhos.com, com promoções de terça a quinta
Local: Estacionamento do RibeirãoShopping – Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540
Informações: (011) 2076-0087 ou (011) 99777-7177