Barretão: Erika Januza e Caio Afiune visitam o camarote Brahma no primeiro sábado da festa - Juliana Rangel

Barretão: Erika Januza e Caio Afiune visitam o camarote Brahma no primeiro sábado da festa

Compartilhe:

Na terceira noite da 65ª Festa do Peão de Barretos a atriz Erika Januza e o ex-BBB 21 Caio Afiune prestigiaram o camarote Brahma e aproveitaram a estrutura do espaço para os shows de Cesar Menotti & Fabiano, Gusttavo Lima e os dj’s Dubdogz, que agitaram a arena de Estádio de Rodeios.

Durante a passagem por um dos camarotes mais disputados na noite de sábado, 20, a atriz Erika Januza explicou que era um sonho conhecer o ‘Barretão’, e que quando recebeu o convite não pensou duas vezes e aceitou. “Demorei quinze horas para chegar à festa e estou com a mesma energia de quando saí de casa. Estou empolgada”.

Confira a entrevista da atriz Erika Januza para o site Juliana Rangel News:

Já o ex-BBB 21, Caio Afiune, que também vem pela primeira vez, disse que por ser do agronegócio e viver do campo, a Festa do Peão de Barretos é considerada um ‘templo’. “A emoção é muito grande. Nunca imaginei estar aqui. Estou muito emocionado e feliz. Só tenho agradecer”.

Confira a entrevista do ex-BBB 21 Caio Afiune para o site Juliana Rangel News:

Além da presença dos famosos, o camarote Brahma ainda recebeu o cantor Gusttavo Lima para o lançamento da nova Brahma Duplo Malte Escura. O sertanejo participou da ação e recebeu o título de novo embaixador da marca e distribuiu cerveja gelada para o público.

Erika Januza abrilhantou o Rancho Brahma – Divulgação
Caio Afiune esteve presente no Rancho Brahma – Divulgação