FESTA ACAPULCO REÚNE MUITA MÚSICA, DIVERSÃO E ALEGRIA EM RIBEIRÃO PRETO - Juliana Rangel

FESTA ACAPULCO REÚNE MUITA MÚSICA, DIVERSÃO E ALEGRIA EM RIBEIRÃO PRETO

Compartilhe:

Repaginada, a tradicional Festa Acapulco aconteceu neste sábado, 6, na i9 International Academy, em Ribeirão Preto. Com a proposta de criar novas conexões e novos sentidos, a edição proporcionou mais de 12 horas de música, com um repertório totalmente eclético. O evento ainda contou com a presença de artistas e famosos, como o casal de atores Klebber Toledo e Camila Queiroz e o Ex-BBB Felipe Prior.

Atrações como o fenômeno do funk Pedro Sampaio e os sertanejos do momento, Cleyton e Romário, deram show no palco Acapulco até a manhã de domingo. Já o cenário eletrônico ficou por conta do DJ KVSH, Elekfante, Pontifexx, Sandeville, entre outros. O conceito Open Bar Premium e Open Food também garantiu diversão e comodidade para a galera.

Em entrevista exclusiva ao portal, o organizador Tim Chaebub, que comanda a Tim Eventos em Ribeirão Preto, cidade onde foi sediada a Festa Acapulco, disse que felicidade, alegria e gratidão resumiam a noite.
“Está sendo graças a Deus uma alegria para todos! Estamos retornando a trabalhar e fazendo o que a gente gosta. Não é fácil para ninguém, acho que a pandemia mudou muito o conceito e os costumes, mas a gente continua firme e forte no que a gente faz, que é servir a galera e sempre trazer novidades, inovando, fazendo coisas diferentes e bacanas para todo mundo”, diz Tim.

A frente de eventos Premium no Brasil, como por exemplo, Réveillon do Gostoso, Festa do Patrão, Festa do Haras e a própria Festa do Tim, ele relembra que a importância de aproveitar esses momentos e deixar a felicidade tomar conta de si.
“É isso que a gente sempre sonha, sempre deseja, porque afinal de contas todos nós somos iguais e devemos nos preocupar com a nossa vida, nossa saúde e principalmente com a nossa alegria. Alegria é bom quando estamos com saúde, então espero que todos curtam, dancem, beijem, abracem, mas voltem para casa sã e salvos para gente poder se abraçar na próxima Acapulco”, finaliza Tim Chaebub.