Sessão de cinema inclusiva acontece neste sábado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Sessão de cinema inclusiva acontece neste sábado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Compartilhe:

A rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realiza neste sábado, 27, às 14h30, mais uma sessão inclusiva adaptada para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A animação infantil “O Lendário Cão Guerreiro”, dirigida por Mark Koetsier e Rob Minkoff, será exibida em uma das salas tradicionais da Cinépolis, adaptada com luzes acesas em 50% da capacidade, volume do som reduzido e com permissão para entrar e sair da sessão sempre que desejar.

O projeto tem como objetivo integrar o público com TEA e pessoas com outras condições que geram hipersensibilidade sensorial, além de estimular o convívio social através do lazer e entretenimento. A sala inclusiva adaptada é disponível e aberta para todo o público e os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema ou através do site.

O Lendário Cão Guerreiro

O filme apresenta Hank, um cão de caça sem muita sorte, em uma cidade cheia de gatos que precisam de um herói para defendê-los do plano maligno de um vilão implacável que deseja varrer a cidade do mapa. Com a ajuda de um professor, o protagonista é treinado e deve assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos aldeões para salvar o dia. 

Serviço
Sessão inclusiva adaptada/Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Local: Cinépolis, piso térreo
Data: 27 de agosto, sábado
Horário: 14h30
Mais informações: site