A Alcans possui planos exclusivos para a sua empresa - Juliana Rangel

A Alcans possui planos exclusivos para a sua empresa

Compartilhe:

Hoje a Alcans é um dos maiores provedores de internet do Brasil com internet 100% fibra óptica, além de levar qualidade e hipervelocidade para muitas residências, também possuem planos empresariais exclusivos para o mercado corporativo, atendendo qualquer tipo e tamanho de empresa, desde as pequenas até as de grande porte.

Os produtos e serviços de telecomunicação oferecidos são excepcionais para você que deseja rendimento e prontidão no dia a dia. A Alcans oferece todos os serviços de conectividade necessários para que a sua empresa se mantenha segura e conectada 24 horas por dia.

Para comunicação interna e externa o PABX virtual é um dos grandes aliados no mundo corporativo, facilitando demasiadamente o contato com colaboradores e clientes. E claro que com a conectividade é possível ter um ramal em seu smartphone e atender ligações mesmo que você esteja em outra cidade.

As vantagens são muitas, como: rede virtual privada, wi-fi de alta performance, link corporativo, dentre outras opções.

Como descobrir o melhor plano para a minha empresa?

Nossos especialistas estão sempre à disposição para te ajudar na escolha do plano ideal. É muito importante sempre rever e informar o seu objetivo com os serviços contratados, informando a quantidade de aparelhos que serão conectados, pois dessa forma será realizado uma pesquisa afundo, para que possamos identificar qual serviço é o mais indicado para atender a sua demanda.

Sem contar que além de planos exclusivos, também temos serviços como dupla abordagem e redundância. Esse procedimento é capaz de não deixar a sua empresa sem conexão em nenhum momento, pois a sua conexão chegará por locais distintos, dessa forma a sua conexão nunca será afetada.

Nosso objetivo é sempre levar solução até você, com tecnologias de última geração, desenvolvidas por nossas equipes especializadas.

Como entrar em contato?

Chega de espera na hora de realizar o seu atendimento, com a Alcans você resolve tudo em um só clique!

Estamos sempre à disposição para que você sempre seja atendido com a maior velocidade e qualidade, assim como os serviços que oferecemos!

Para maiores informações entre em contato pelo WhatsApp: (16) 99292-2121, ou pelo site: alcans.com.br

Estamos sempre disponíveis para te ajudar!