Aussie Grill oferece vagas de empregos para primeiros restaurantes físicos - Juliana Rangel

Aussie Grill oferece vagas de empregos para primeiros restaurantes físicos

Compartilhe:

Aussie Grill, rede de restaurante especializada em lanches feitos com a proteína do frango, anunciou recentemente a abertura das suas primeiras unidades físicas em São Paulo e Rio de Janeiro, com processo seletivo já em andamento. São 40 vagas disponíveis para diferentes atividades. Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/aussiegrill.

 As vagas são para pessoas com ensino fundamental completo e, também, ensino médio completo (de acordo com o cargo a ser ocupado). Os candidatos devem ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive, aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer, e oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. O processo seletivo inclui inscrição on-line, testes e entrevistas presenciais. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante. 

“Os restaurantes de Aussie Grill serão ambientes jovens, descolados e urbanos. Damos valor ao candidato que tenha perfil compatível, para interagir com nossos clientes de forma calorosa e hospitaleira.  Os aprovados serão os primeiros funcionários da marca em suas unidades físicas. É um desafio e uma grande oportunidade para desenvolvimento dos candidatos”, explica Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas da Bloomin’ Brands, grupo detentor de Aussie Grill no Brasil.

SERVIÇO

Como participar: Inscrição para o processo seletivo por meio do site https://jobs.kenoby.com/aussiegrill.

Cargos disponíveis: Auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza e auxiliar de salão.

Requisitos: As vagas são para pessoas com ensino fundamental completo e, também, ensino médio completo (de acordo com o cargo a ser ocupado). Os candidatos precisam ter disponibilidade de horário, inclusive, aos finais de semana e feriados

Faixa etária: Maiores de 18 anos. 

Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. 

Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência). 

Etapas do processo seletivo e duração: Inscrição on-line, testes e entrevistas.