ShoppingSantaÚrsula recebe feira de adoção animal neste sábado - Juliana Rangel

ShoppingSantaÚrsula recebe feira de adoção animal neste sábado

Compartilhe:

O ShoppingSantaÚrsula promove neste sábado, 24, das 11h às 14h, na Entrada C, mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos. Em parceria com a ONG “Amigos dos Bichos”, a ação reúne cerca de 13 animais resgatados, que estavam em situação de rua e abandono. Todos os cães e gatos são castrados, vacinados, vermifugados e estão prontos para ganharem um novo lar.

Durante a feira, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre adoção e quais são as responsabilidades necessárias para levar o pet para casa. Os organizadores do evento solicitam a contribuição dos visitantes com a doação de um quilo de ração para cães ou gatos ou materiais de limpeza para os canis e gatil, como detergente, água sanitária, entre outros. 

Como funciona a Feira de Adoção

O evento, além de buscar novos lares para cães e gatos que foram retirados das ruas, promove a educação sobre a posse responsável. O público recebe orientação dos organizadores do evento sobre o processo de adoção e a ambientação do pet em seu futuro lar.

Para adotar um animal, o candidato deve passar por uma breve entrevista com os responsáveis pela ONG “Amigos dos Bichos”, em seguida assinar um termo de responsabilidade. A entrevista é realizada durante a feira de adoção, no próprio shopping.

Além disso, é preciso ser maior de 21 anos, levar o documento de identidade para conferência e cópia de comprovante de residência. Para a adoção de gatos é necessário levar uma caixa de transporte. Para adoção de cachorros, são necessários peitoral e guia.

SERVIÇO

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Onde: ShoppingSantaÚrsola

Quando: Sábado, 24 de setembro

Horário: Das 11h às 14h