McDonald’s lança combo com figurinhas da Copa do Mundo 2022 - Juliana Rangel

McDonald’s lança combo com figurinhas da Copa do Mundo 2022

Compartilhe:

O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, lançou um combo especial com pacote de figurinhas do Álbum Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022 da Panini. O “Combo Figurinhas” é composto por uma McOferta, com bebida Coca-Cola e uma sobremesa Méqui. O pedido pode ser adquirido nos balcões dos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo de todo o Brasil.

Para os que gostam de praticidade e ainda mais benefícios, é possível também adquirir a novidade por meio do Peça e Retire, acessando a opção no aplicativo do McDonald’s e selecionando o restaurante que deseja retirar o pedido do “Combo Figurinhas”. Depois de finalizada a compra é só se dirigir ao estabelecimento e retirar o pedido em um dos formatos disponíveis.

“É um prazer para nós poder trazer iniciativas como essa para o país mais apaixonado pelo futebol. Poder atrelar o esporte ao que o McDonald’s tem de melhor a oferecer é perfeito, principalmente com a praticidade que buscamos atingir com nossos canais de atendimento e, em especial, com o Peça e Retire. Seguiremos pensando nas melhores maneiras de atrelar a experiência da marca ao futebol e temos muitas novidades vindo para celebrar esse ano de Copa do Mundo”, comenta João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Com a possibilidade de abrir um pacotinho logo depois de comer o Combo Figurinhas, a iniciativa também tem como objetivo transformar alguns restaurantes da marca em pontos de troca, como o Méqui 1000, na Av. Paulista. As figurinhas também podem ser adquiridas avulsas, pelo preço de R$ 4,00 cada.

Esta ação é válida enquanto durarem os estoques. Para não perder as próximas novidades da marca na Copa do Mundo FIFA 2022, acesse o site.

Combo especial com figurinha é composto por uma McOferta, Coca-Cola e uma sobremesa Méqui. (Foto: Divulgação)