Pão de Açúcar inaugurou nova loja nesta sexta-feira em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Pão de Açúcar inaugurou nova loja nesta sexta-feira em Ribeirão Preto

Compartilhe:

O Pão de Açúcar, rede do GPA, um dos maiores grupos de varejo alimentar da América do Sul, inaugurou uma nova loja em Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 30, e promoveu uma renovação completa da sua presença na cidade. A rede traz para a praça seu conceito de lojas mais moderno, o Geração 7 (G7), que redesenha a experiência de consumo e revitaliza o fluxo de clientes, tanto para a nova unidade quanto para as demais.

A nova loja fica localizada na Av. Heráclito Fontoura S. Pinto, nº350, tem 1.532m² e 80 funcionários. Sob o modelo G7, a unidade conta com novos ambientes, como Espaço Sushi, Espaço Café, Padaria Rústica, além de seções que reforçam as fortalezas da rede, como a de Frutas, Legumes e Verduras (FLV), logo na entrada. As novidades também estarão presentes nas lojas Nova Aliança, Fiusa e Independência, localizadas na Rua Lazára Maria de Oliveira Muniz, Av. Professor João Fiusa e Av. Independência, respectivamente, a partir desta sexta-feira.

O Pão de Açúcar é uma rede de supermercados brasileira focada no segmento premium de varejo alimentar, oferecendo uma experiência de compra mais prazerosa, fácil e prática para os clientes, além de contar com sortimento e atendimento diferenciados e exclusivos. Como a rede é referência na categoria de bebidas alcoólicas, as lojas possuem um espaço Adega, com rótulos selecionados a partir da curadoria de especialistas, trazendo destilados, cervejas especiais e uma grande variedade e marcas de vinhos do mundo inteiro, que conta com curadoria do sommelier e consultor de vinhos do Pão de Açúcar, Carlos Cabral.

Todas as lojas também estarão integradas ao e-commerce, pelo qual os consumidores podem fazer a compra e ter a comodidade de receber em casa com a mesma qualidade ou retirar na unidade. Seguindo com o compromisso de ser cada vez mais multicanal, a rede oferece ao cliente a escolha de comprar onde e como preferir, seja nas lojas, no site (www.paodeacucar.com) ou no aplicativo Pão de Açúcar Mais, que oferece descontos exclusivos e personalizados, que podem ser ativados no momento da compra. O aplicativo conta ainda com a plataforma de recompensas Meus Prêmios, com a coalização Stix, que permite trocas dos pontos stix por produtos exclusivos por meio da funcionalidade do aplicativo.

O Pão de Açúcar ainda tem um cartão de crédito próprio, o Pão de Açúcar Mais Itaucard, que oferece opções diferenciadas de pagamento e parcelamento, descontos exclusivos e permite ao cliente acumular pontos no programa de incentivo e trocar por milhas das principais companhias aéreas. Na loja, ainda serão aceitos pagamentos via Pix, cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro e vale-alimentação.

Confira as principais novidades das lojas Pão de Açúcar em Ribeirão Preto:

Ominicanalidade e Multisserviços: As novidades estão todas integradas com a proposta de omnicanalidade de multisserviços do Pão de Açúcar, como os serviços de e-commerce da bandeira, com as opções Clique & Retire, em que o cliente compra pela internet e retira suas compras diretamente na loja; e Express, com entregas das compras online feitas em até quatro horas.

Aplicativo Pão de Açúcar Mais: O aplicativo da rede, Pão de Açúcar Mais, é gratuito e fácil de baixar também tem a sua utilização reforçada como um hub de serviços, com atalhos para as compras no e-commerce, funcionalidades exclusivas, além de contemplar todas as ativações e ofertas exclusivas para os clientes.

Adega: O espaço de adega tem uma grande variedade de rótulos e marcas do mundo inteiro e conta com curadoria do sommelier e consultor de vinhos do Pão de Açúcar, Carlos Cabral.

Espaço Café: Ambiente pensado para harmonizar com a experiência de compras do cliente, incorporando pratos rápidos, como tapioca sopas e omeletes para comer no próprio local, além dos salgados, doces e cafés do menu.

Espaço Sushi: Oferece opções feitas na própria unidade, além de descontos de 20% de sexta a domingo.

FLV e Produtos Sustentáveis: O novo layout agrupa os produtos da seção de FLV (Frutas, Legumes e Verduras) em gôndolas mais baixas para ampliar o campo de visão do cliente.

Padaria Rústica: A padaria terá produtos exclusivos, como os pães rústicos, opções produzidas sob o processo de fermentação natural diretamente pelas lojas, além das demais opções fresquinhas e saborosas de pães, salgados e doces.

“Pra Já” ou “Pra Levar”: Frutas cortadas, sucos naturais e lanches feitos na própria loja para uma refeição rápida e pronta para consumir.

Self-checkout: Os clientes terão a opção de pagar suas compras nos terminais de autoatendimento, de forma fácil e rápida.